quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Apresentação do VEC 2011

Torcida participou atentamente
                          Carro da parceria VEC e Pretto Veículos

Camisas da temporada 2011

Produtos do VEC
Torcedor ganhou a camisa do Pentacolor

Prefeito Valdemar e Presidente Generosi

Torcedor presente

Torcida pentacolor se fez presente

Camisas do VEC estão a venda a R$ 80,00

Rainha e princesas da FEMAÇA e musa do VEC

Direção do VEC e soberanas

Jogadores e soberanas

Jogadores

Direção técnica e soberanas



 FOTOS:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: (54)34414878 - (54)91227180




Pelo Rio Grande/Gauchão 2011

O Novo Hamburgo conta com mais um reforço para a temporada de 2011. É o meia Raphael Luz, que estava no Atlético-GO no Brasileirão. O jogador começou a carreira em Goiás, completou a formação na base do São Paulo e passou por clubes grandes como Cruzeiro e Bahia.
Depois de conhecer os novos companheiros e o técnico Gilmar Iser, o meia falou da expectativa de vestir a camisa do Noia.

Canoas, novo nome do antigo Universidade, anunciou uma lista de oito reforços para o Gauchão 2011. Os destaques da lista são três ex-jogadores do Grêmio: o goleiro Caio Venâncio, o volante Jé e o atacante Fernando Genro.
Jé é um dos três que passaram pelo Universidade, junto com o lateral-esquerdo André e o lateral-direito Rondonelli. Outro destaque da lista é o meia Anderson Ijuí, com passagem por Fluminense e Vasco.
Atualmente o grupo conta com 24 atletas em treinamento, diz o site oficial do clube. Os atletas chegaram e já integraram o grupo que trabalha em Salvador do Sul, na serra gaúcha.
Confira os oito jogadores:
Goleiro:
Caio Venâncio, ex-Grêmio e Esportivo
Zagueiro:
Lima, ex-Guarani Sobral e Cabense-PE
Laterais:
André, ex-Universidade e Cruzeiro-PA
Rondinelle, ex-Universidade
Volantes:
Jé, ex-Universidade, Grêmio e Santa Cruz
Jorge Jr., ex-Cerâmica e Sapucaiense
Meia:
Anderson Ijuí, ex-Pelotas, Fluminense e Vasco
Atacante:
Fernando Genro, ex-Cerâmica e Grêmio

O Santa Cruz já começou os preparativos visando o Gauchão. O técnico Paulo Porto apresentou um esboço da equipe que deve iniciar a competição, no dia 16 de janeiro, contra o Caxias, no Estádio dos Plátanos. O 3-5-2 deve ser o esquema a ser usado pela equipe na estreia.
O time titular no coletivo teve: Roger; Valdemar, Jucimar e Luis Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Maico Gaúcho e Vainer; Reinaldo e Osmar (Paulinho Pedalada).

No final da manhã de terça-feira, o Juventude assinou contrato com a Dalponte, de Veranópolis, para ser a fornecedora do material esportivo a partir de janeiro de 2011. O prazo da parceria é de três anos, com encerramento no final de 2013. Participaram da solenidade, no salão nobre do Estádio Alfredo Jaconi, o presidente do clube, Milton Scola, e o diretor-presidente da empresa, Leonildo Dal Ponte.


O departamento de marketing do Esporte Clube São Luiz apresentou quinta, para imprensa e convidados, o fardamento para 2011. O evento acontecerá no Salão Vip da Sociedade Ginástica Ijuí, a partir das 20h, e contará com a presença de diretores, conselheiros, atletas, ex-presidentes, autoridades e patrocinadores.

Atacante Eber é o novo reforço do Veranópolis

No segundo semestre deste ano, jogador defendeu o Novo Hamburgo


O atacante Eber, 29 anos, está se transferindo para o Veranópolis, para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2011.No segundo semestre deste ano, Éber, esteve atuando no Novo Hamburgo pela Copa Ênio Costamilan.
Apesar dos seus 1,91m, Eber não é aquele atacante que fica plantado na área. Maior goleador da Chinese Super League 2008, jogando pelo Tianjin TEDA, ele provou sua eficiência com um vasto repertorio de gols e assistências.
Eber iniciou sua carreira no Ypiranga de Erechim e também defendeu as cores da Ulbra, Juventude e Jiangsu Sainty FC, da China.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF