segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


 QUINTA FEIRA ÁS 16:30 NO               ALFREDO JACONI EM CAXIAS TEM:


          
A 96,1 FM www.comunidadefm.com.br
transmite o jogo com a Equipe Apaixonada por Futebol.

Pelo Rio Grande/Gauchão 2011

O Canoas visitou o Porto Alegre na tarde deste último domingo, para um amistoso preparatório para o Gauchão 2011. As equipes empataram em 1 a 1. O time da casa saiu na frente, e o visitante empatou no final, com um gol de pênalti. Kevin abriu o placar para o Porto Alegre ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais da partida, Tiago Matos igualou o marcador convertendo um pênalti. Dando sequência à programação, o Canoas volta a campo na próxima quinta, às 16h, para enfrentar o Lajeadense no Complexo Esportivo da Ulbra.

Na tarde do último sábado, o Pelotas apresentou sua nova contratação, o volante Gavião, que volta ao clube. O jogador foi um dos destaques da equipe na disputa do Gauchão deste ano. Recentemente, durante a disputa da Série C do Brasileiro, Gavião defendeu a equipe do Criciúma, onde conquistou o acesso para a Série B em 2011. O atleta conferiu a vitória por 4 a 0 do Pelotas frente ao Verona de Canguçu no jogo treino de sábado.

O Caxias enfrentou a equipe amadora Da Rocha no sábado, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, no Estádio Homero Soldatellli, em Flores da Cunha, e venceu com goleada.
A partida terminou com o placar de 6 a 0 para a equipe grená, gols de Waldison e Itaqui na primeira etapa, Balthazar (2), Thiaguinho e Sato. O técnico Lisca aproveitou a oportunidade para testar todos os jogadores que estavam à disposição no elenco, trocando todo o time no intervalo de jogo. 

O recém-contratado centroavante Zulu será a principal novidade no time do Juventude que encara terça-feira, às 20h, o Novo Hamburgo, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogador, que ainda busca melhor condicionamento físico, atuará por 45 minutos. Além de Zulu, que entra na vaga de Ismael Espiga, mais duas mudanças serão promovidas pelo técnico Beto Almeida em relação à equipe que venceu o Canoas por 1 a 0, semana passada. Ambas por questão de necessidade. Na ala direita, o garoto Moisés começa o confronto na vaga de Celsinho, que ainda se recupera de uma cirurgia dentária. No meio-campo, Tiago Renz, que levou sete pontos no supercílio no jogo contra o Canoas, será preservado. Gustavo entra em seu lugar. O time está definido, no esquema 3-5-2, com Jonatas; Fred, Umberto e Tiago Silva; Moisés, Jardel, Gustavo, Cristiano e Alex Teles; Denilson e Zulu. 

O Santa Cruz venceu seu primeiro teste. Bateu o amador Trombudo pelo magrinho 1 a 0.  Resultado abaixo do esperado. Paulinho Pedalada marcou o tento salvador, aos sete minutos do primeiro tempo. Quinta-feira o Galo enfrenta o Cruzeiro, no primeiro dos dois amistosos com a equipe de Porto Alegre.

O Lajeadense buscou seu novo centroavante. Trata-se de Rangel, 25 anos, ex-São José de Porto Alegre. Com 1,89 metro e 88 quilos, faz o tipo de jogador de referência, como queria a diretoria celeste. Rangel já defendeu o São Raimundo-AM, Santa Cruz-PE e o Salgueiro-PE.


FESTA DOS CAMPEÕES 2010

Em evento realizado no Velopark, a Federação Gaúcha de Automobilismo – FGA, promoveu a Festa dos Campeões 2010, com a entrega do Troféu Klaus Gerdau Johannpeter aos campeões da temporada 2010 de todas as categorias do automobilismo gaúcho.
     Foram premiados os campeões e vices dos Campeonatos Gaúchos de Rallye de Velocidade, Rallye de Regularidade, Turismo 1600, Mini Fórmula Tubular, Fórmula Classic, Arrancadão de Caminhões, Marcas & Pilotos, Endurance, Fórmula 1.6, Copa Fusca, Kart e Arrancada.
     Entre os premiados do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade, destaque para os sócios do Automóvel Clube de Nova Prata, ELIZIO BREDA (Veranópolis) e CARLOS CASANOVA, da equipe Yoki Rallye Team, CAMPEÕES na categoria Graduados; ARI PERUZZO e ROGÉRIO COLLA, também da equipe Yoki Rallye Team, VICE CAMPEÕES na categoria Graduados; e SAULO MINOZZO e ROMEU ÁRTICO, da equipe Tirolyt - Auto Pratense, CAMPEÕES na categoria Rallye.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF