sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É NATAL

Nesta época do ano, todos parecem viver um clima diferente, uma alegria contagiante, um amor sincero, a solidariedade das pessoas mais intensa, isto é o clima do natal, o espírito natalino que manifesta nas pessoas de bom coração! Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.


FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

VEC: Primeiro amistoso deixou boa impressão

Mostrando uma evolução interessante, o VEC perdeu por 2 X 1 para o Juventude em Caxias na última quinta feira. Mas, o que menos interessou foi o resultado, que passou por várias modificações em ambas as equipes. O que interessa mesmo para o torcedor pentacolor, é o sentimento positivo que restou deste amistoso. Pois vejamos; este foi o primeiro amistoso forte, contra uma equipe que igualmente ao Veranópolis estará participando do gauchão 2011. Alguns jogadores mostraram um potêncial muito interessante, e por fim o time do técnico Edinho mostrou qualidades e deixou uma boa imagem, e a esperança de poder fazer um bom campeonato gaúcho.
Serão mais dois amistosos, e aos poucos o VEC 2011 vai se desenhando, Edinho vai montando o esquema a ser adotado e as peças que vai usar num primeiro momento. Claro que é muito cedo para se chegar a algum tipo de conclusão, mas volto a afirmar; a impressão foi positiva.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF