sábado, 12 de março de 2011

Segunda rodada do gauchão

Já iniciou a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2011. Na tarde deste sábado o Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 X 0 no Olímpico. Confira a rodadada:
Sábado
Grêmio 0 x 2 Cruzeiro 

Domingo
Caxias 3 x 3 Inter – 16h
Inter-SM 0 x 3 Santa Cruz – 16h
São José 2  x  2 Novo Haqmburgo – 18h
Pelotas 0  x 0 Juventude – 18h30
Segunda
Porto Alegre 1 x 1 VEC – 16h

Terça
Canoas x Lajeadense – 20h

Quarta 
Ypiranga x São Luiz

Crise na Boca do Lobo

A derrota para o Santa Cruz escancarou a crise na Boca do Lobo. Desde o começo do Gauchão, houve queda de comando, cobrança aos jogadores, trocas no elenco, mas o Pelotas não decola. Soma oito pontos, a dois da zona de rebaixamento. E, após o tropeço do meio da semana, vazou: os salários estão atrasados.
O Diário Popular traz uma entrevista com o presidente Aleixo. O mandatário diz que não há “catástrofe”. Admite atraso nos vencimentos, como jogadores reclamaram. Nesta semana, o clube pagou 15% da folha de janeiro. A folha de fevereiro, que venceu no dia 10 de março, está pendente. A promessa é quitar os débitos em breve.
Outro passivo é o apartamento onde mora Sandro Sotilli. Há três meses o clube não paga, uma dívida de R$ 3 mil. E o campeonato avança março e abril.
Aleixo conta verbas de venda de jogadores e patrocínios para colocar a casa em ordem. Aguarda R$ 100 mil da multa pela saída de Makelele para o CSKA Sofia, da Bulgária. Espera uma parcela da venda do jovem zagueiro Turuçu ao Grêmio.
Cotas de patrocínios também estão para trás. E metade da verba de TV do Gauchão foi penhorada. Pelo relato do Diário Popular, a situação é mais do que preocupante. Sorte do Lobão que tem torcida.
 
Fonte: BLOG ENTREVERO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF