quinta-feira, 19 de maio de 2011

Falcão na Roma como técnico?


Falcão mal chegou no Inter, mas sua contratação já é especulada por outras equipes. Mais precisamente, pela Roma, o outro time em que escreveu seu nome na história, quando recebeu a alcunha de o "Rei de Roma". A imprensa italiana colocou o treinador em uma lista de possíveis técnicos para o clube na temporada 2011/2012, mas ele garantiu que permanecerá no time pelo qual foi revelado.
O eterno camisa 5 colorado foi procurado pelo Corriere dello Sport para saber se poderia retornar à capital italiana. Falcão lembrou do seu compromisso com o Inter e afirmou que deseja seguir no Beira-Rio:

Indy 2011: Simona de Silvestro sofre acidente nos treinos das 500 Milhas...

Kartódromo em Nova Prata. Uma boa idéia


Um grupo de pratenses ligados ao esporte do kart entregou às autoridades de Nova Prata, há algum tempo,  um projeto visando a construção do Kartódromo Ecológico de Nova Prata. A proposta visa a construção de uma pista de kart com asfalto ecológico, composto de borracha reciclada de pneus usados. As barreiras de proteção também seriam montadas com pneus velhos recolhidos, especialmente os que estão jogados na natureza. A mesma teria cerca de 800 metros de extensão por sete metros de largura, com ampla área de escape na forma de gramado, box para pilotos, mecânicos e toda a infraestrutura para provas e aluguel de equipamentos. 
A mesma seria construída ao lado da pista de km de arrancada, próximo ao trevo sul de acesso à cidade. O objetivo do empreendimento seria o de introduzir na consciência humana, a prática de velocidade, a educação de acelerar com total segurança e em locais próprios e adequados, eliminando a imprudência humana, responsável pelos inúmeros acidentes de trânsito que têm vitimado muitas pessoas, além, claro, de estabelecer oportunidades de treinos e prática esportiva de automobilismo para um público alvo específico e diferente, abrangendo vários municípios da região. 
O projeto prevê ainda a implantação de oficinas de orientação de trânsito, abrangendo todas as faixas etárias, numa parceria com a Brigada Militar e educandários e outras iniciativas que, com certeza, projetariam ainda mais o município de Nova Prata e a região no contexto regional e estadual.
Fonte: Jornal Popular NP

Mano Menezes convocou Victor e Damião



O técnico Mano Menezes divulgou, nesta quinta-feira, os nomes dos jogadores que defenderão a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Holanda, dia 4 de junho, em Goiânia, e contra a Romênia, dia 7, em São Paulo. As principais novidades ficam por conta de Thiago Neves, do Flamengo, Fred, do Fluminense, e a dupla de cruzeirenses Fábio e Henrique. Os amistosos serão as últimas partidas do Brasil antes da convocação para a Copa América, que será disputada na Argentina entre os dias 1º e 24 de julho. O Brasil está no grupo 2 da competição sul-americana e enfrenta, na primeira fase, Paraguai, Equador e Venezuela. A partida contra a Romênia marcará a despedida do atacante Ronaldo da Seleção, após ter anunciado sua aposentadoria em fevereiro. Com a Amarelinha, o Fenômeno disputou 97 partidas, marcando 62 gols, 15 deles em Copas do Mundo, o que faz de Ronaldo o maior artilheiro da História dos Mundiais.
Os convocados:
 


Victor - Grêmio
Leandro Damião - Internacional
Adriano - Barcelona
Pato - Milan
Anderson - Manchester United
André Santos - Fener
Daniel Alves - Barcelona
David Luiz - Chel
Elano - Santos
Elias - Atlético de Madrid
Fabio - Cruzeiro
Fred - Fluminense
Henrique - Cruzeiro
Jadson - Shakhkar
Jeferson - Botafogo
Julio Cesar - Inter
Lucas - São Paulo
Lucas - Liverpool
Lúcio - Internazionale
Luisão - Benfica
Maicon - Internazionale
Neymar - Santos
Nilmar - Villarreal
Ramires - Chelsea
Robinho - Milan
Sandro - Tottenham
Thiago Neves - Flamengo
Thiago Silva - Milan

Vem aí o amador de Veranópolis 2011

Atenção equipes do futebol amador de Veranópolis, dia 31 de Maio de 2011, no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, às 19:30hs, será realizada uma reunião, para o Campeonato Municipal de Futebol 2011. Dirigentes de equipes Interessadas em participar deverão entrar em contato com Carlos Alberto Jung no Estádio da Palugana ou pelo fone 3441 4878.

Resultados da III Copa Paraí de Futsal.


A competição teve  seqüencia na quarta - feira dia 18 de maio com os jogos da 10ª rodada. Em 04 jogos foram marcados 13 gols. Confira:
10ª Rodada
Data: 18 de maio (quarta – feira)
19:00 hs    Nacional   03 x 02  Real –   Infantil
19:30 hs  -  América    03 x 00  Liberdade -  Infantil
20:20 hs    Ibis   00 x  02  Ferro Carril - Juvenil
21:10 hs  – Tabajara  00 x 03  Brina -  Juvenil
A competição terá  sequencia no dia  20 de maio os jogos da 11ª rodada. 
11ª Rodada
Data: 20 de maio(sexta – feira)
19:00 hs  – América   x    Central - Infantil
19:30 hs   - Liberdade   x  Nacional – Infantil
20:00 hs - Palmeirinha   x   Branco   - Com. e Cores      
20:50 hs  – Sag.Cor.de Jesus  x  Santo Isidoro - Com. e Cores      
21:40 hs    Barra Seca           x  São José  ‘A’  -Com. e Cores  
 Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes de Parai.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF