quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VEC pronto para o amistoso contra o Caxias




O Verananópolis está pronto para o segundo amistoso visando ao Gauchão de 2012. Nesta quarta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou um trabalho de finalização com o grupo de jogadores.


O último treinamento antes do confronto diante do Caxias, nesta quinta-feira, às 17h, no Antonio David Farina, ainda teve uma atividade de posicionamento. Os atletas ainda disputaram o tradicional rachão.


Fotos: Carlos Alberto Jung





Acorve na Última Etapa do Circuito das Estações!


Quem sua a camisa no asfalto sabe que correr é a arte de superar limites.

No último dia 11 (domingo), os corredores veranenses estiveram participando da quarta e última etapa do mais charmoso circuito de corridas de rua de Porto Alegre.
O evento homenageou o artista Vincent VAN GOGH e contou com a participação de mais de 5000 atletas nos percursos de 5km e 10km. Destaque para André Benatto, Carlos Spanhol Filho, Alex Bressiani, Felipe Casas, Nelvio Turra, Luciano Borsato, Érico Alves Ferreira e Rafael Dalla Coletta.
Agradecemos o apoio e os patrocinadores e a Acorve deseja a todos um ótimo 2012, boas festas e muitas conquistas.

E. C. Ipiranga encerrou o ano de 2011 com festa



Ipiranga/Grêmio
Ipiranga/Inter
Aconteceu a festa de encerramento do ano do E.C.  Ipiranga no domingo dia 18 de dezembro. Várias atividades, entre elas jogos entre as escolinhas do clube e um grenal entre sócios e jogadores que terminou empatado em 6 a 6.  Também aconteceu um almoço festivo com aproximadamente 380 pessoas entre sócios, atletas e familiares. Desta maneira o E. C. Ipiranga fechou o ano de 2011, onde o clube mais uma vez participou efetivamente em competições do município e da região.

"Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio que tu deste ao E.C. Ipiranga através do teu blog e das tuas transmissões e comentarios na rádio Comunidade  FM 96.1 ao longo do ano de 2011 e desejo em nome do E.C. IPIRANGA um feliz Natal e próspero Ano Novo  pra ti e  tua família e também a toda família Comunidade FM 96.1"

Abraço Antônio, e a familia Ipiranga. Conte com o Blog e a equipe esportiva da 96,1 FM para 2012.

Chegamos aos 60 Mil!!!!!!


Final do Futsal em Paraí


Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí

Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

Dia 21 de dezembro(quarta – feira)

Disputa do 3º Lugar
20 horas – Texas Hold’em   x   Capellari/Vicensi

Disputa do Titulo
21 horas – Navegantes  x Veteranos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF