segunda-feira, 21 de maio de 2012

Água Verde ergue a Taça em Fagundes


Sábado, 19 de maio de 2012, Estádio Olmar De Carli – data e local em que foi refistrada uma das finais de Campeonato mais emocionantes que Fagundes Varela já havia visto nos últimos anos. Não foi por menos, que o Água Verde pode dar o grito de Campeão apenas na nona cobrança de pênaltis.
O jogo iniciou e logo aos primeiros 5min, Giba abriu o marcador com cobrança de pênalti, à favor do Palmeiras. Pim marcou em seguida para o Água Verde e Dani ampliou em cobrança de penalidade máxima. Iva marcou e empatou para o Palmeiras. Este foi o placar final da partida 2 a 2. Porém o segundo tempo, foi de muita emoção. O Palmeiras chegou a ficar com vantagem, tendo um jogador a mais em campo, com a expulsão de Tchey, do Água Verde, porém não soube aproveitar as oportunidades. O Água Verde pressionou, mas também encontrava dificuldades nas finalizações. Em seguida, Iva do Palmeiras foi expulso e restavam em campo 10 contra 10. Aos 45min, o árbitro encerrou a partida, levando a decisão para os pênaltis que contou com grandes defesas do goleiro Leandro, do Palmeiras, porém não foram suficientes para levar a sua equipe a erguer o título. Apenas na nona cobrança de penalidade máxima, o Água Verde da capela de São Judas Tadeu vibrou com a conquista.
Antes mesmo da partida, os técnicos Luiz Boschetti (Água Verde) e Marcio Sechin (Palmeiras) já indicavam que seria uma grande final: as duas equipes são fortes e a disputa seria intensa.
O Água Verde dedicou a conquista do título a sua conterrânea, Beatriz Gusberti Cortelini, que sofreu um acidente de trabalho, na semana anterior e passa por recuperação.
Na disputa do 3º e 4º lugar, a Hendir venceu por 3 a 2 o Bella Vista e ergueu a Taça.
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes Varela organiza agora, o Municipal de Futsal 2012.

Ficha Técnica
Água Verde: Cleder, Jonas, Tchey, Ditcho, Xuxa, Tiaguinho, Pim, Dieson, Dani, Junior e Preto. Jogou ainda Paulo. No banco: Ladir, Maicon, Tchetchi, Tiago, Sergio, Fabio, Laerte e Paulo Rui. Técnico: Luiz Boschetti. Gols: Pim e Dani.
Palmeiras: Leandro, Edegar, Koki, Adair, Robson, Iva, Escubi, Bebo, Tchéco, Maikinho, Giba. Jogou ainda Nego. No banco: Édimo, Dorvalino, Lirio, Leonardo, Evandro e Valdecir. Técnico: Marcio Sechin. Gols: Giba e Iva.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF