segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ipiranga empata fora de casa no primeiro mata da libertadores


No domingo dia 13 de maio o E.C. Ipiranga  jogou em Bento Gonçalves  contra a equipe do Panizzi Veículos/Grêmio Tuiuti  partida de ida válida pelas quartas de final da 13ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho e empatou em 1 x 1.  A partida  foi muito disputada e equilibrada e quem saiu na frente foi o Ipiranga através do atacante Éder aos 39 min. do primeiro tempo, ele que já havia marcado antes mas o gol no mínimo discutível foi anulado. Na segunda etapa a equipe do Panizzi buscou o gol de empate através do atacante Pita aos 10 min. No final da partida o Ipiranga quase marcou através do atacante Muri onde o  goleiro adversário fez grande defesa e garantindo o empate na partida.  Vale destacar também  o grande número de torcedores do Ipiranga que se deslocaram até Bento Gonçalves para acompanhar a partida.                                                

O Ipiranga jogou com: Micael, Jonas, Julian, Sidinei e Fabinho, Robson, Daniel Bóia, Maicon Tonato e Tida, Giba e Éder. Entraram depois Dieison e  Mauricio Costela.
 
A próxima partida válida pelos mata-mata será domingo dia 20 de maio em casa no Centro Exportivo  Irmão Herberto Wildner contra a mesma equipe do Panizzi Veículos.
Fonte: Antônio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF