segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ipiranga venceu e está no mata mata da Libertadores do Nordeste


No domingo dia 06 de maio o E.C. Ipiranga  jogou em casa no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner  contra a equipe do Cavaleiros Brasil de Vacaria partida válida pela 6ª rodada da 13ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho e venceu pelo placar de 6 x 1.  Precisando da vitória para obter vaga para os mata-mata a equipe do Cavaleiros Brasil começou melhor a partida e abriu o placar cobrando pênalti logo nos primeiros minutos de jogo e ainda teve outra boa oportunidade de marcar, mas depois de tomar o gol o Ipiranga aos poucos foi tomando conta do jogo,  começou a pressionar o adversário e acabou empatando através  do meia Maicon Tonato e poderia ter virado se não tivesse sido perdido penalte através do meia Tida . 
A primeira etapa acabou com jogo empatado em 1 x 1. No segundo tempo o Ipiranga continuou pressionando e acabou virando o jogo novamente com gol do Maicon Tonato. O gol deu tranqüilidade ao Ipiranga que precisava apenas de um empate para se classificar, ao contrario do Cavaleiros Brasil que tinha que buscar a vitória para obter a vaga o que fez com que a equipe de Vacaria buscasse atacar mais dando mais espaços para os contra ataques sempre puxados em muita velocidade pelo Ipiranga. Não demorou e o Ipiranga fez o terceiro através do Daniel Bóia, o quarto foi marcado pelo atacante Éder, o quinto gol quem marcou foi o atacante Mauricio Costela e para fechar a goleada Gregori fez um belo gol com chute de fora da área.

O Ipiranga jogou e venceu com: Micael, Jonas, Julian, Fabinho e Dieison, Robson, Daniel Bóia, Maicon Tonato e Tida, Giba e Éder. Entraram depois Sidinei, Botin, Mauricio Costela, Gregori e Alexandre.

A próxima partida válida pelos mata-mata será domingo dia 13 de maio em Bento Gonçalves contra a equipe do Panizzi Veículos   e a volta no dia 20 de maio em casa.
Fonte: Antonio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF