quarta-feira, 30 de maio de 2012

O veranense Cássio fará sua estreia na Vila mais famosa do mundo


O jogo de ida das semifinais da Libertadores, no dia 13 de junho, contra o Santos vai promover a estreia de Cássio na Vila Belmiro Sabendo dos perigos na casa do rival, o goleiro acredita que terá uma dura missão pela frente, exatamente por ser um campo menor. Apesar de estar ciente da pressão dos santistas, o camisa 24 vê o jogo contra o Emelec, no Equador, como um exemplo para sua equipe sair com um bom resultado.
— Nunca joguei na Vila, mas sei da força que o Santos tem lá. É difícil, tem dimensões parecidas com campo do Emelec. Acho que nosso time suportou bem lá no Equador e tem totais condições de sair com um bom resultado — disse.
Quando o assunto foi as declarações polêmicas nas vésperas de clássico, como o texto postado pelo santista Fucile em uma página virtual, o goleiro alvinegro tratou como normal este tipo de situação.
— No Gre-Nal sempre teve provocações dos dois lados (ele começou no Grêmio). Tem de tomar cuidado com o que fala, mas para mim não faz diferença. Depende da provocação, se falta com respeito ou menospreza, não é legal. Mas nosso time está bem focado para fazer grandes jogos — concluiu.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF