domingo, 25 de março de 2012

Kleber sofre fratura no tornozelo direito e para por ao menos quatro meses


O departamento médico do Grêmio confirmou uma fratura na fíbula do tornozelo direito do atacante Kleber. O zagueiro passará por procedimento cirurgico nesta segunda-feira e deve ficar afastado do time de quatro a cinco meses.
— O atleta sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito. Ele vai para a casa e vamos colocar uma imobilização removível — conta o médico Felipe do Canto.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro-POA, o camisa 30 tricolor sofreu dura falta do zagueiro Léo Carioca aos 11 minutos do segundo tempo e acabou substituído por Marquinhos. 
Kleber saiu diretamente do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, para a realização de ressonância magnética. O jogador chegou ao local mancando e demonstrando muita dor, segundo funcionários que presenciaram sua passagem pelo saguão.
No twitter, o volante Souza lamentou a lesão de Kleber e desejou sorte ao colega em sua recuperação. 

Cerâmica vence o Veranópolis e chega ao segundo lugar do Grupo 2


Com um jogador a mais em campo após a expulsão de Marcos Rogério, o Cerâmica venceu o Veranópolis por 2 a 0 pela 4ª rodada da Taça Farroupilha, no estádio Vieirão. A partida foi decidida na etapa final da partida com os gols de Dinei e Rogerinho. Com o resultado, o Cerâmica somou sete pontos e é o segundo colocado do Grupo 2 do Gauchão.
Os gols
Aos 19 minutos do segundo tempo, Robson fez belo lançamento para Saraiva, que ganhou a linha de fundo e cruzou para área, encontrando Dinei que, de cabeça, colocou no fundo do gol de Luis Müller, 1 a 0.

Aos 29 minutos finais, Rodrigo Zeferino ameaçou o cruzamento e tocou com categoria para Rogerinho. Ele avançou rumo à intermediária e chutou, marcando um golaço. 2 a 0 para o Cerâmica.
FICHA TÉCNICA
Cerâmica 2x0 Veranópolis
LOCAL: Estádio Vieirão, em Gravataí
CERÂMICA: Cesar Luz; Saraiva, Djair e Marcão; Robson (Maurício), Pedro, Nunes, Maurinho e Cidinho (Dinei); Leo Mineiro (Zeferino) e Rogerinho. Técnico: Hélio Vieira.
VERANÓPOLIS: Luiz Müller, Raulen (Maranhão), Fred, Emerson e Dener; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias e Leandro Diniz (Fininho); Danilo Santos (William) e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
GOLS: Dinei (19' 1T) e Rogerinho (29' 2T)
ARBITRAGEM: Márcio Chagas, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Renata Schaefer.
CARTÕES AMARELOS: Emanuel e Marcos Rogério (Veranópolis); Rodrigo Zeferino (Cerâmica)
CARTÃO VERMELHO: Marcos Rogério (Veranópolis)

AAV recebe a ACBF sub20 nesta terça-feira.

A Associação Atlética Veranópolis enfrenta a equipe sub20 da ACBF, terça-feira as 20:30h no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis. Após ser derrotada nos dois amistosos que realizou fora de casa contra as equipes da BGF e ASSAF que disputarão a Série Ouro, a AAV fará sua primeira apresentação frente ao seu torcedor. Neste ano a Associação espera que a comunidade apóie em maior número a equipe que é composta praticamente por atletas veranenses. O amistoso será um grande teste, pois ACBF sub20 é a atual Campeã Estadual. A partida inicia às 20:30h e terá entrada franca.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
(54) 81334175 / 34418050
blog:aaveranopolis.wordpress.com
msn:aaveranopolis@hotmail.com
orkut:Associação Atlética Veranópolis
twitter:@associacaovera

AAV Voleibol lança turma de Voleibol para Melhor Idade


A Associação Atlética Veranópolis iniciou na última semana uma turma de voleibol para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos. O objetivo é oferecer para este público uma opção  de atividade física gratuita e com orientação, estimulando a prática esportiva em todas as idades. Os treinos acontecerão uma vez por semana, às quintas-feiras, das 9h15min às 10h15min, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina. Os interessados poderão ir até o Ginásio na quinta-feira ou entrar em contato com a professora Emeline Pessin pelo telefone 54 3441 8050, lembrando que a atividade é gratuita.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF