quarta-feira, 25 de abril de 2012

E agora. Para quem vai a vaga da série D do Brasileiro?


Tudo indefinido! Assim ficou a vaga do Gauchão 2012 para a Série D do Brasileirão 2012. Acompanhe os tópicos da novela:
1) Com a desistência do Veranópolis, agora a Federação Gaúcha informou que o Novo Hamburgo é o detentor da classificação.
2) O problema é que, para a vaga ficar no Vale do Sinos, a direção do Noia vai atrás de patrocínios. O prazo final para a resposta é até sexta-feira dessa semana. O presidente do clube, Carlos Duarte, não estaria muito à vontade com a possibilidade entrar para a Série D herdando a vaga.
3) Se o Novo Hamburgo não disputar o torneio nacional, o São José passa a ser o dono da vaga. Mas o Zequinha já abriu mão oficialmente da Série D.
4) Por último, se o São José realmente não quiser entrar no campeonato, tudo fica com o Pelotas, que já mostrou intenção na quarta divisão do futebol brasileiro.

VEC não joga a série D do Brasileiro

A direção do Veranópolis Esporte Clube confirmou por volta das 19 horas desta quarta feira, que não vai participar da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Gilberto Generosi, todas as alternativas foram buscadas, e como o campeonato não tem visibilidade para que empresas patrocinadoras possam divulgar seus produtos ou nomes, não foi possível conseguir os apoios necessários. O presidente Vilson Roncatto esteve reunido até o final do dia com o presidente Francisco Noveletto buscando alternativas, mas estas também não foram alcançadas. O ponto positivo que fica, foi de já agora, ter conseguido novos patrocinadores para o gauchão  2013. Fica um pequeno desconforto nesta questão, pois todos, torcedor, dirigentes e jogadores gostariam de estar no campeonato, mas ficou invibializado pela questão financeira. Agora a direção passa a pensar no restante do ano. Na parte social do clube vem aí o Festival do Whisky em Setembro, o show com Claudia Leite em Junho e a rifa do carro da Pretto Veículos. No futebol, a direção começa a trabalhar na formatação das categorias de base.    

IV Copa Paraí de Futsal – 2012


Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

1ª fase
3ª Rodada
Data: 24 de abril de 2012(terça – feira)

19:00 hs    Arsenal  03 x 04 Zebrão    Categoria  Mirin
19:30 hs    Capoeirinha 04 x 03  Sag.Cor. de Jesus  Categoria  Com. e Cores
20:20 hs    Navegantes ‘A’ 04 x 02  Azul  Categoria  Com. e Cores
21:10 hs    Arroio  02 x 04  Palmeirinha    Categoria  Com. e Cores
4ª Rodada
Data: 26 de abril de 2012(quinta – feira)

19:00 hs    Virakopus  x Meninos da Vila    Categoria  Infantil
19:30 hs    São Luis x  Basalto São Cristóvão  Categoria  Veteranos
20:20 hs    Canarinho  x  União Paraiense   Categoria  Veteranos
21:10 hs  –  Mezzomo Eletromóveis x  Salete  –  Categoria  Veteranos

Amistosos entre AAV e PÉPI movimentaram o final de semana do voleibol


As atletas mirins e infantis da Associação tiveram um domingo de muito voleibol realizando amistosos contra as equipes do PÉPI de Antônio Prado. Foram 4 partidas disputadas e somente o infantil da AAV alcançou a vitória. De qualquer forma as partidas serviram de preparação para o mirim que fez a sua estréia em jogos de 6 contra 6. As atletas da Associação até então tinham participado apenas de Festivais de Mini Vôlei e por isso sentiram mais dificuldade nesta nova fase, por isso estão bastante empenhadas para a estréia no estadual. 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF