sábado, 5 de maio de 2012

Fabiano Eller no Brasil de Pelotas


Fabiano Eller pode ser o grande reforço do Brasil de Pelotas para a segunda fase da Divisão de Acesso e a Série D do Brasileiro. A informação veiculada pelo site Futebol Daqui indica que o zagueiro de 35 anos negocia com a direção xavante. Campeão da América e do Mundo pelo Inter, Eller defendeu o São José no Gauchão. Fez um bom campeonato, mas longe do futebol que o colocou no Vasco, Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Atlético de Madri. Experiente, em forma, Eller pode ser o diferencial do Brasil na fase quente da Divisão de Acesso. E ainda deixa o time mais cascudo para a disputa da Série D.

Os classificados na Divisão de Acesso


Após a última rodada da primeira fase da acesso, ocorrida neste sábado (05/05), ficaram definidos os grupos que disputarão a segunda fase da competição. Confira:

Grupo 3: Brasil-Pel, Passo Fundo, Riograndense, São Paulo, Brasil-Fa e União Frederiquense.

Grupo 4: Esportivo, Guarany-Cam, Santo Ângelo, Glória, Farroupilha e Inter-SM.

Esportivo venceu o Brasil de Farroupilha na Montanha

O Esportivo venceu o Brasil de Farroupilha  por 3 a 1 de virada no estádio da Montanha dos Vinhedos na tarde deste sábado, com o resultado o alviazul fechou a primeira fase com a melhor campanha da competição do seu grupo e da geral do Campeonato. Os gols do Esportivo foram marcados por Rodrigo Zeferino aos 36' da etapa inicial, Edigle aos 17 e Dirlei aos 43 minutos da etapa final. O gol do Brasil de Farroupilha foi marcado por Hiantony na primeira etapa aos 9 minutos.
Fonte: FutebolGaúcho

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF