quinta-feira, 17 de maio de 2012

Grêmio de virada 2 X 1 no Bahia

De virada, o Grêmio traz de Salvador uma vantagem melhor que a encomenda, nesta quinta-feira. Venceu o Bahia por 2 a 1 e poderá controlar a partida de volta no Olímpico. O Tricolor Gaúcho chegou a levar um susto quando contralava o jogo, no primeiro tempo, mas apesar do gol de Júnior, manteve o 100% na Copa do Brasil com Fernando e Marco Antônio, no estádio de Pituaçu.


FICHA TÉCNICA

BAHIA 1 X 2 GRÊMIO - Copa do Brasil - Quartas de final - 17/05/2012

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia

ESCALAÇÕES

Bahia
Marcelo Lomba; Madson (Fabinho), Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel (Moraes), Diones, Hélder e Gabriel; Lulinha e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Grêmio
Victor; Edilson, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago (Marquinhos) e Marco Antonio; André Lima e Marcelo Moreno (Leandro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Arbitragem: Alício Pena Júnior (especial 1/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (aspirante Fifa/MG) e Cleriston Clay Barretos Rios (aspirante Fifa/SE).

Gols: Júnior (Bahia, 21min/1ºT), Fernando (Grêmio, 38min/1ºT); Naldo (Grêmio, 27min/2ºT)

Cartões amarelos: Titi, Diones (Bahia); Souza, Pará, Leandro (Grêmio)

IV Campeonato Regional Escolinhas


IV Campeonato Regional Escolinhas de Futsal  Categorias de Base(categoria masculino) – 2012
Coordenação: CMD/Paraí
1ª Fase
 
2ª rodada
 
Data: 19 de maio de 2012(sabado)

Casca  x  Santo Antônio do Palma 
Ciríaco  x  São Domingos do Sul
São Jorge  x  Vanini
Nova Bassano  x  Caseiros

Está definido; o Brasil de Pelotas retorna para a série C


Como tem virado costume, às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série C algumas mudanças já mexem com a competição. A novidade desta quinta-feira, dia 17 de maio, fica por conta da inclusão do Brasil de Pelotas na disputa, ocupando o lugar do Santo André. Isso ocorrerá porque a CBF recebeu, através de seu departamento jurídico, uma liminar da Justiça comum do Rio Grande do Sul, na qual há a determinação da inclusão do clube gaúcho na Terceira Divisão nacional. O Santo André cai para a Série D.
      O Grupo B da Terceira Divisão, com a mais nova mudança, terá as participações dos seguintes clubes: Brasiliense, Caxias, Chapecoense, Duque de Caxias, Macaé, Madureira, Oeste, Brasil de Pelotas, Tupi e Vila Nova. A disputa começa no próximo dia 27.

Fininho e Lucas poderão vestir a camisa da Associação Nova Prata

Fininho
A Associação Nova Prata segue buscando jogadores para montar a equipe que vai disputar a Segundona Gaúcha. A direção da ANP negocia com Fininho e Lucas. Fininho atuou pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho, e hoje está em Passo Fundo jogando pela equipe local na Divisão de Acesso. Acontece que, com a esposa esperando bebê, Fininho gostaria de estar mais perto, e de Veranópolis a Nova Prata são apenas 20 KM, assim estaria em casa, ao lado da esposa neste momento.
Lucas Silva estava no Ipiranga de Erechim, durante a competição sofreu uma lesão e ficou afastado por alguns jogos, retornando mais para o final do gauchão. Lucas, já jogou pela Associação Nova Prata no ano passado na copinha, campeonato que aconteceu no segundo semestre. Na passagem pelo tricolor da serra, mostrou empenho, dedicação e muita força, o que lhe garantiu um possível retorno ao Estádio Mario Cini. Agora é esperar para ver se estas duas contratações se confirmam. Se isso acontecer, serão dois bons  reforços para os objetivos do time do técnico Everaldo.

Tinga Deixa o Inter

A informação bombástica da tarde foi a saída de Tinga do Internacional. O jogador recebeu uma bela proposta de trabalho do Cruzeiro, de Celso Roth, que envolve 3 anos de contrato para um jogador de 34 anos.

Não há necessidade de perder muito tempo explicando a importância de Tinga na história do clube. Em sua primeira passagem foi figura determinante para a conquista da Libertadores de 2006 fazendo, inclusive, o gol do título contra o São Paulo.
Com característica rara de movimentação na meia cancha, Tinga sempre foi peça de referência em qualquer time que esteve, e nessa sua última passagem pelo Inter, já sem o mesmo vigor, substituiu a sensível perda de capacidade física com muita inteligência.
Pior ainda que o PC vivia seu melhor momento depois do retorno.
O Inter perde um titular importante…
Tem que repor!


Definido adversário na estréia do Gauchão


A Associação Atlética Veranópolis fará sua estréia no Gauchão 2012 jogando em casa no dia 16 de junho frente a equipe de Ernestina. Já neste sábado os meninos da AAV farão o segundo amistoso preparatório para esta competição, as categorias sub 13, sub15 e sub 17 irão até Bento Gonçalves onde enfrentarão as respectivas equipes do E.C. Flamengo que também participará deste certame.

Fabrício Lazzarotto Gal - Depto Futebol
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaoveraorkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Vamos lá pessoal!!! Sábado é dia de clássico!!! Compareçam que será um grande jogo!!!


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF