domingo, 29 de julho de 2012

Botafogo de Fagundes Varela empatou e é líder da chave


O Botafogo de Fagundes Varela  do treinador Sananduva, cumpriu os objetivos traçados nesta primeira fase da competição. Além de conquistar a vaga para a próxima fase, de quebra garantiu a primeira colocação. No domingo em Bento Gonçalves, no Estádio Aristides Bertual em São Valentin, empatou com o Flamengo em 1 X 1 pelo Estadual de Amadores. O gol do Fogão foi marcado por Tiago aos 30 da etapa inicial.  O time da estrela solitária perdeu uma penalidade máxima que poderia ter dado a vitória no jogo. O Flamengo  de São Valentin empatou no final do jogo através de Kaká. O Botafogo de Fagundes Varela  terminou com 10 pontos na liderança, e vai folgar no próximo domingo.  

Vem aí o Rallye Cidade de Nova Prata


União perdeu para o Milan. Confira os resultados da rodada da Prata

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Estadual série Prata do futsal do RS. Confira os resultados:

28-07-2012 20:00ACAFUTSAL7 : 4ALVORADA FUTSALCACHOEIRA DO SUL
28-07-2012 20:00AGE9 : 7ADVFGUAPORÉ
28-07-2012 20:00MILAN2 : 1UNIÃOLAGOA VERMELHA
28-07-2012 20:00ATLÉTICO DO VALE2 : 2ASTFPAROBÉ
28-07-2012 20:00AGF3 : 6ACAFGUAÍBA

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis entregou camisa de Victor na NZ Esportes

Em julho ocorreu nas dependências da Loja NZ esportes a entrega, por parte da diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis, da camisa do goleiro Victor, agora no Cruzeiro, à ganhadora Celita Z. Antoniolli. A camisa foi trocada por Fininho e Victor no jogo em Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho. O número sorteado foi o 766 e o valor arrecadado pela entidade chegou perto dos R$ 5.000.00. A Liga fez agradecimentos ao jogador Evandro Kufner, o Fininho, pela doação da camisa, e à Loja NZ Esportes pela parceria.

Os Farrapos Trilheiros: Trilheiro veranense está presente no 9º Bananalama

Aconteceu de 5 a 8 de julho de 2012 na cidade de Corupá, Santa Catarina, capital catarinense da banana, o famoso Bananalama, entrando no livro dos recordes em 2011 com a presença de 2.596 trilheiros, sendo consagrado o maior encontro de pilotos off-road do mundo, batendo novo recorde em 2012 com mais de 2.800 participantes. Apesar do mau tempo, o evento foi um sucesso e contou com a presença de vários Estados, inclusive de países vizinhos. Representando a cidade de Veranópolis e o motogrupo Os Farrapos Trilheiros, o piloto Leandro Casagrande, Pinga, se fez presente no evento. "Somente a presença em meio a 2.800 companheiros da modalidade explica a emoção que é o Bananalama", afirma ele.

Bochófila Planalto recebe o Troféu de Campeão

Na sexta-feira, dia 13 de julho, ocorreu a premiação da Taça Prefeito Municipal de Bochas, no salão comunitário Nossa Senhora da Paz. A classificação final ficou sendo a seguinte, em primeiro lugar - Bochófila Planalto, em segundo lugar - Bochófila Universal, em terceiro lugar - Bochófila São Peregrino, em quarto lugar - Bochófila Santa Rita, em quinto lugar - Bochófila Vila Azul e em sexto lugar - Bochófila Nossa Senhora da Paz.

Esportivo é o campeão da Acesso 2012


Um título para coroar uma grande campanha em 2012. Com o empate de 1 a 1 diante do Passo Fundo na noite de sábado, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Esportivo sagrou-se campeão da Divisão de Acesso. Ambos os clubes já haviam garantido vagas no Gauchão 2013 após ficarem nas duas primeiras posições no quadrangular decisivo, que contou também com Guarany-Cam e União Frederiquense. Como no jogo de ida da final o Esportivo já tinha vencido por 2 a 1, na última quarta-feira, no Vermelhão da Serra, a vantagem foi administrada com paciência. O maior susto foi aos 14 minutos do primeiro tempo. O experiente centroavante Sandro Sotilli, 38 anos, abriu o placar de cabeça para o Passo Fundo, após rebote do goleiro Fabiano em cobrança de falta de Marcos. Aos 34, Diego Miranda quase ampliou, mas o goleiro Fabiano salvou em grande defesa. A tranquilidade só veio aos 38, quando o atacante Rodrigo Zeferino, também de cabeça, empatou para o Esportivo depois de um cruzamento perfeito de Anderson Feijão da direita.
Fonte: Clicrbs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF