sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Luiz Muller joga o BRAPEL de domingo, e pode jogar pelo VEC no Gauchão 2012

Luiz Müller: Segurança e presença certa no BRAPEL
Domingo acontecerá mais um BRAPEL, e Pelotas vai estar ligado em seu principal clássico da cidade, e um dos maiores do estado. Neste jogo um jogador que atuou por três temporadas no VEC estará atuando. O goleiro Luiz Muller é o titular da camisa do Brasil para este jogo, e terá a responsabilidade de defender o Xavante em casa , no Estádio Bento Freitas. O BLOG conversou com Luizão pelo facebook sobre a possibilidade do goleiro atuar no Gauchão 2013 pelo VEC. Luiz Muller disse ter interesse em atuar no Pentacolor, que alguns contatos foram realizados, mas que a definição deverá ser do Brasil. Se o time de Pelotas aceitar emprestar o goleiro para o VEC a possibilidade do Luizão vestir mais uma vez a número 1 do VEc é grande. 
Vamos aguardar os próximos passos, e o trabalho da direção do Timaço do Peito para ver se esta volta se concretiza.





Musa do Brasileirão 2012

THAIS FUSTHER - Musa do Inter
Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Além dos ensaios fotográficos, as 20 candidatas terão suas habilidades e conhecimentos sobre seus clubes testados a cada mês, através de provas práticas e subjetivas. As práticas serão uma disputa de chute a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. Já as subjetivas serão testes de habilidade com a bola nos pés e uma declaração de amor ao time de coração. A pontuação dessas tarefas será feita por um júri interno e votação pela internet.


MARTINA SPIER - Musa do Grêmio
As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas. A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.


Trofeus do amador de Veranópolis homenageiam Planalto FC pelos 50 anos


Este ano para o Campeonato Amador de Veranópolis, a Secretaria Municipal de Esportes está prestando uma homenagem ao Planalto Futebol Clube. 
A premiação faz referência aos 50 anos de fundação do Clube. Confira os troféus do campeonato de 2012. 

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF