quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amador de Veranópolis. Pouca coisa prá muito barulho.


No julgamento realizado na Terça Feira passada da confusão no jogo Valverde X Juventus pelo Campeonato Municipal de Veranópolis, ficou definido que o resultado daquela partida continuará 1 x 0 para o Valverde. O atleta do Juventus, Sr. Edecir Possa de Oliveira foi punido com um ano de suspensão, e não será cobrado o cheque caução de nem uma das equipes. No próximo Sábado, o Campeonato terá prosseguimento normal.
O BLOG teve acesso ao anexo da súmula do jogo Valverde x Juventos. Confira como foi o relato do árbitro do jogo.
É lamentável que a punição tenha sido tão branda pelo tamanho da confusão. Na opinião do BLOG o peso da punição deveria ser maior para servir de exemplo agora e nos próximos campeonatos que virão e serão realizados nos próximos anos.

IV Campeonato Regional Escolinhas de Futsal Categorias de Base – 2012


Caseiros   x  São Domingos do Sul
Categoria Iniciação – Caseiros  01 x 00 São Domingos do Sul
Categoria Pré - mirim – Caseiros  01 x 06  São Domingos do Sul
Categoria Mirim – Caseiros   07 x 00  São Domingos do Sul
Categoria Infantil – Caseiros  04 x 01  São Domingos do Sul

Categoria Infantil feminino – Caseiros  01 x 01  São Domingos do Sul

JOVENS DAS CATEGORIAS DE BASE DA ANP NO GRÊMIO

Deni Alves, atacante

A Associação Nova Prata de Esportes   em parceria com o Ministério de Esportes através do projeto Pró Esporte ,já esta colhendo frutos deste empenho em formação de atletas. 
Bedin, zagueiro
Nesta segunda feira 08-10 o Presidente da entidade Agenor Pedro Zamin esteve  apresentando os atletas Denithon Piano Medeiros Alves (atacante) e Vinicius Daniel Bedin (Zagueiro) ao departamento de Escolinhas de Base do Grêmio Futebol  Porto Alegrense.
Acreditando muito  no potencial desses atletas, a ANP agradece ao Ministério de Esportes e as empresas colaboradoras, Banrisul, Vipal e Random que acreditam tanto em iniciativas como estas.

Eder Ceccon é a nova contratação do Tricolor Pratense

A diretoria da Associação Nova Prata contratou na tarde desta terça-feira o atacante Eder Ceccon de 29 anos que esteve atuando na Copa Rs pela equipe do Santo Angelo , Eder também esteve atuando por equipes como Criciúma, Joenville e Juventude.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF