quinta-feira, 21 de março de 2013

VERANÓPOLIS É DESTAQUE NACIONAL NO ESPORTE DE FORÇA!



VILMAR OLIVEIRA, SIMONE FERRAZZO, MION E JOSÉ.
NO PROGRAMA LEGENDÁRIOS 
A atleta da Rafa Crestanni Gym Simone Cristina Ferrazzo, participou do programa Legendários na Rede Record. O programa vai ao ar dia 30 de março, e mostrará um pouco daquilo que os treinamentos e dedicação fazem em um atleta de ponta. Não percam!

.

JUNIORES DO VEC EMPATAM COM O CANOAS PELA 2ª RODADA DO ESTADUAL DA CATEGORIA

A garotada do Veranópolis não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Canoas, e acabou empatando a partida em 0 x 0 nesta quinta feira no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, a Palugana. Este foi o segundo jogo do Pentacolor no estadual de juniores. 
O VEC soma quatro pontos, venceu a equipe de Guaíba e empatou em casa com o Canoas. O próximo jogo é Domingo, 24/03, contra o São Luiz, às 15:00hs, no ADF, na preliminar do time principal.

 Fotos e texto: Carlos Alberto Jung.

Vem aí a 5ª Copa Paraí de Futsal


O CMD/Paraí comunica que estará realizando a 5ª edição da competição Copa Paraí de Futsal, nos meses de abril, maio e junho e convida você e sua equipe para fazerem parte deste evento, somando junto a nós nesta proposta de tornar o esporte um hábito diário.
O evento tem inicio previsto para o dia 23 de abril e será disputado em 07 categoriasComunidades e Cores;Veteranos (nascidos até classe 1976); Livre femininoJuvenil (nascidos na classe 1996 e 1997); Infantil (nascidos na classe 1998 e 1999); Mirim (nascidos na classe 2000 e 2001)  Pré – mirim (nascidos na classe 2002 e após).
Na categoria comunidade e cores, o atleta deverá disputar a competição pela equipe ou quadrante de cor na qual reside. Para as comunidades e quadrantes interessados em participar nesta categoria, haverá reunião no dia 01 de abril, às 19 horas e 30 minutos, na Prefeitura Municipal de Paraí, onde será entregue, para as equipes a ficha de inscrição e regulamento de participação dos atletas.
Nas categorias, Veteranos (nascidos até classe 1976), Livre feminino, Juvenil (classes 96 e 97) e Infantil (classes 98 e 99), os interessados em formar equipe deverão retirar regulamento e ficha de inscrição a partir do dia 27 de março, quarta-feira, na Prefeitura Municipal de Paraí, junto ao CMD, nos horários de atendimento da mesma. 
Nas categorias Mirim(classes 2000 e 2001) e Pré-mirim(classes  2002, 2003, 2004, 2005..),  o atleta deverá efetuar sua inscrição até o dia 09 de abril, no CMD/Paraí ou na Escola Esportiva Crescer/Paraí, e as equipes serão formadas através de sorteio.       
Maiores informações poderão ser obtidas junto ao CMD/Paraí, pelo fone 3477 – 1233 ou 9986-4490.

VILA FLORES TERÁ COPA 25 ANOS - FUTEBOL


Dentro das programações pela comemoração de seus 25 anos de Vila Flores, vai acontecer a modalidade de futebol, que a anos não era disputada no Município. A COPA 25 ANOS terá início no dia 06 de abril, sábado, as 13h:30min. Seis equipes participarão do campeonato: Aimoré, Caravágio, Faixa Azul, São Caetano, São Lourenço e Vila Nova.

A primeira rodada terá os seguintes confrontos:

Campo: Faixa Azul
13:30 - Aimoré x São Caetano
15:30 - Vila Nova x São Lourenço

A Prefeitura Municipal de Vila Flores, através do Coordenador de esportes Rafael Ferrazzo, e da Liga Vilaflorence (AVIDA), agradece as equipes participantes, e convida a todos para prestigiar o evento esportivo.

15ª Copa Basalto de Futebol de Campo 2013


Quartas de Finais
Dia 24 de março de 2013
Local da rodadaLinha Nalin – David Canabarro
08 horas – Olaria  ‘B’ x Planalto ‘B’
10 horas – Salete  ‘B’ x Botafogo ‘B’
13:30 horas –  Cerpa ‘A’ x Botafogo ‘A’
15:30 horas –  Varonil   ‘A’ x  São José/CMD Casca ‘A’

Copa Verão - Voleibol de Praia 2013


VEC venceu a segunda, e a luta continua!

Edson Borges, craque do jogo 96,1 FM/Ótica Visual
O Veranópolis Esporte Clube (VEC) venceu o segundo jogo consecutivo na Taça Farroupilha e confirmou a recuperação no Gauchão. A equipe de Julinho Camargo fez 2 a 1 no Canoas, no Estádio Antônio David Farina, que estava muito molhado por causa da chuva que caiu durante todo o dia na cidade. Com o resultado, o time divide a liderança do Grupo B com o Juventude, com seis pontos. Na classificação geral, o VEC subiu a 10 pontos e segue sua luta para fugir do rebaixamento. No jogo Edinei abriu o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Canoas buscou o empate, com Julinho, aos nove do segundo através de uma falha do goleiro João Ricardo do VEC. Ao final do jogo o zagueiro Jonas, aos 43, garantiu a vitória Pentacolor. O craque do jogo escolhido pela equipe da 96,1 FM/Ótica Visual foi o zagueiro Edson Borges.
Foto: Carlos A. Jung

FICHA TÉCNICA
VERANÓPOLIS: João Ricardo, Ednei, Jonas, Edson Borges, Anderson Luiz, Escobar, Marcio Reis, Eduardinho, Itaqui, Lê e Valdo. Jogaram ainda Juninho, Jeison e Leandro Rodrigues Técnico: Julinho Camargo

CANOAS: Anderson, Ricardo, Nilo, Gustavo Castro, Julinho, Natan, Hugo, Jonas, Iago, Ederson e Fabio Santos. Jogaram ainda Felipe Oliveira, Tiago e Morais.
Técnico: Carlos Morais

Árbitro: André Cieslak

Notas de VEC X Canoas


VEC
João Ricardo - 6
Ednei - 8
Jonas - 8
Edson Borges - 9
Anderson Luiz - 7
Escobar - 8
Marcio Reis - 6
Eduardinho - 8
Itaqui - 8
Lê - 8
Valdo - 6
Jogaram ainda: Juninho S/N. Jeison S/N e Leandro Rodrigues S/N
Técnico: Julinho Camargo - 8

CANOAS
Anderson - 8
Ricardo - 6
Nilo - 6
Gustavo Castro - 6
Julinho - 7
Natan - 6
Hugo - 6
Jonas - 7
Iago - 6
Ederson - 7
Fabio Santos - 5
Jogaram ainda: Felipe Oliveira S/N. Tiago S/N e Morais S/N
Técnico: Carlos Moraes - 6

Arbitro: André Cieslak - 5

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF