domingo, 24 de março de 2013

Resultados do volei de areia de Veranópolis


Resultados dos jogos da 7ª Copa Verão de Volei de Praia - Promoção da Soc. dos Motoristas de Veranópolis e apoio da Prefeitura Municipal de Veranópolis através da Sec. de Esportes:

No feminino a dupla Adriana e Emeline de Veranópolis, conseguiu pelo terceiro ano consecutivo o 1º lugar, seguida pela dupla Rosaria e Lisa de Porto Alegre no 2º lugar, Elisângela e Patrícia de Caxias do Sul na 3ª colocação, e Valquíria e Isa de Guaiba na 4ª posição.

No masculino, os campeões foram Vinícius e Álvaro de Porto Alegre, seguidos por Cristiano e Pedro de Santa Maria em 2º lugar, Rodrigo e Marcelo de Porto Alegre em 3º lugar, e Maurício e Juliano de Novo Hamburgo na 4ª colocação.

Foram 06 duplas inscritas no feminino e 22 duplas no masculino, demonstrando que a competição é tradiciona

Grande abraço,
Rogério Priori
Sec. Esportes

VEC 2 X 1 São Luiz. O Pentacolor é 100%

Foto: Tiago Grandi
Foi um jogo muito difícil mas o VEC fez 2 a 1 no São Luiz no Estádio Antônio David Farina, e emplacou a terceira vitória consecutiva no segundo turno do Gauchão. Com o resultado, o time do técnico Julinho Camargo encaminhou a classificação às quartas de final da Taça Farroupilha e vai se distanciando da zona de rebaixamento. Não está livre ainda, mas caminha para isso firme e forte. Valdo, o craque do jogo escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. O São Luiz empatou aos 40, com gol do atacante Washington. No segundo tempo, a partida se encaminhava para um empate, até que o centroavante Lê, o goleador roqueiro, depois de um belo passe de Valdo,   fez 2 a 1 aos 24 minutos. No finalzinho, Julinho Camargo tirou Valdo, que saiu com cãimbra, e colocou o volante Jucemar para reforçar a marcação. Também trocou o meia Eduardinho pelo zagueiro Fred. Agora na quarta-feira, o Veranópolis tem o clássico contra o Esportivo na Montanha dos Vinhedos. A vitória praticamente garante a classificação.


Valdo - craque 96,1FM/Ótica Visual
Ficha Técnica
VEC: João Ricardo, Ednei, Jonas, Edson Borges, Anderson, Escobar, Marcio Reis, Eduardinho, Itaqui, Lê e Valdo. Jogaram ainda: Juninho, Jucemar e Fredi. Técnico: Julinho Camargo

São Luiz: Oliveira, Danilo Baia, Tiago Costa, Marcel, Baiano, Adãozinho, Chicão, Marcos Paraná, Washigton, Juba e Eraldo. Jogaram ainda: Elton Macaé, Tiago Duarte e Lima. Técnico: Leandro Machado
Arbitro: Vinicios Costa

Notas de VEC X São Luiz


VEC
João Ricardo - 7
Ednei - 8
Jonas - 8
Edson Borges - 8
Anderson Luiz - 8
Escoibar - 8
Marcio Reis - 6
Eduardinho - 6
Itaqui -7
Lê - 8 
Valdo  - 9
Jogaram ainda: Juninho S/N. Jocemar S/N e Fredi S/N
Técnico: Julinho Camargo - 8

São Luiz
Oliveira - 7
Danilo Baia - 6
Tiago Costa - 7
Marcel - 7
Baiano - 6
Adãozinho - 7
Juba - 6
Chicão - 6
Eraldo - 7
Marcos Paraná - 7
Washigton - 7
Jogaram ainda Elton Macaé S/N. Tiago Duarte S/N e Lima S/N
Técnico: Leandro Machado - 7

Arbitro: Vinicios Costa - 6

Atenção Raça Pentacolor.

No jogo deste domingo aconteceu um mal entendido entre a torcida Raça Pentacolor e a Rádio 96,1 FM. O que aconteceu foi o seguinte. A 96,1 FM conta com grande participação do torcedor via torpedo, e um deles criticou o torcedor do Veranópolis, que segundo o ouvinte que assinou com "torcedor indignado", o torcedor do VEC estava muito quieto, e que a pouca torcida do São Luiz fazia mais barulho do que o torcedor que se mantinha sentados nas arquibancadas. O recado via torpedo foi lido no ar pelo plantão Paulo Cesar, mas em nem um momento a equipe de esportes da rádio se manifestou a respeito da torcida do VEC, e em especial a Raça, grupo de torcedores que dão alma ao jogo, são sempre presentes e muito importantes para o time em campo. Portanto, pedimos desculpas a torcida Raça Pentacolor, e reforçamos que não foi opinião da equipe de esporte, que sabe o grande valor que a torcida tem. O fato ficou para trás, e mesmo sendo ruim para nós da equipe e para a Raça, mostrou mais uma vez a grande audiência que estamos conquistando. E vamos lá Raça que quarta feira tem de novo, e é clássico em Bento Gonçalves.

Copa Rafa Crestani foi sucesso em Veranópolis

A Copa Rafa Crestani aconteceu em Veranópolis na Praça 15 de Novembro. A competição aconteceu com boa participação e atletas de todo o estado. A Copa também arrecadou doces e chocolates para as crianças carentes de Veranópolis. Grande iniciativa deste pessoal que gosta de fazer força. Parabéns pela iniciativa e pelo crescimento do esporte que vem ganhando cada vez mais destaque.

7ª COPA VERÃO DE VOLEIBOL DE PRAIA.

Final de semana de vôlei de praia em Veranópolis. No sábado o feminino e no domingo o masculino. A quadra foi a dos Motoristas, em sua sede na RSC 470. Bons jogos e grandes disputas na Setima Copa de Verão de Voleibol de Praia.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF