sábado, 20 de julho de 2013

AAV é 3º na Copa RS


A categoria mirim do vôlei da AAV conquistou o terceiro lugar da Série Prata da Copa RS.  Os jogos aconteceram em Nova Petrópolis no sábado, dia 13, contra a APAAVôlei, de Caxias do Sul, AVF, de Santa Maria, e a anfitriã Dakota. A competição é preparatória para o Campeonato Estadual acontece no segundo semestre.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

O Inter agora tem Cheerleaders, e domingo será a primeira apresentação no jogo contra o Flamengo


Após três meses desde o início da sua elaboração, o projeto Cheerleaders Coloradas já tem data para estrear. A primeira apresentação do grupo de animadoras de torcida do Inter será neste domingo (21/07), no Estádio Centenário, antes da partida contra o Flamengo, bem como no intervalo do jogo.
Além das voluntárias do Studio Samanta Ballet e Dança, o projeto, que é patrocinado pela KingHost, conta com meninas que já representam o Clube em concursos como Musa do Gauchão e Musa do Brasileirão. Mesclando beleza, talento e simpatia, a proposta visa recepcionar, animar e motivar o torcedor colorado que comparecer ao estádio.
As animadoras de torcida já existem há bastante tempo nos esportes principalmente em países da Europa e nos Estados Unidos. A prática foi introduzida no Brasil em 2008, com equipes vinculadas à Liga Paulista de Futebol Americano. No RS, o Inter é pioneiro nesta iniciativa.



Associação Nova Prata faz neste domingo seu primeiro amistoso. ANPE X Novo Hamburgo

A Associação Nova Prata segue sua preparação para a Segundona Gaúcha, e a equipe terá seu 1° amistoso neste final de semana. É neste domingo em Nova Prata no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, a partir das 15:00h. O adversário da ANPE será o NOVO HAMBURGO. E para este amistoso o ingresso custará R$ 10,00 masculino. Para as mulheres não será cobrado ingresso.

Juventude de Ibirubá desiste do Estadual de Amadores do RS


Segundo informações da imprensa de Ibirubá, Juventude desistiu de participar do Campeonato Estadual de Amadores do RS 2013. Informações de emissoras de rádio de Ibirubá colocam que, o Clube encaminhou ofício a Federação ontem, comunicando a desistência. O Juventude tem jogos atrasados e pediu a remarcação das datas e se a Federação mantivesse o jogo previsto para amanhã, em Fagundes Varela eles desistiriam. O Botafogo foi comunicado da decisão, porém aguardava a confirmação. Seguindo regulamento, o Clube deve entrar em campo da mesma forma amanhã, às 15h no estádio Olmar de Carli em Fagundes Varela.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF