terça-feira, 23 de julho de 2013

Time de Joel Cavalo realizou primeiro amistoso


A equipe reserva da S.E.R. Caxias venceu hoje o Garibaldi por 1 a 0, em jogo treino realizado no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi. A atividade, que teve dois tempos de 45 minutos, serviu para o técnico Picoli dar ritmo de jogo aos atletas que vem atuando com menos frequência na equipe principal. O gol do jogo foi marcado por Wangler, aos 18 minutos da primeira etapa. Após receber passe de Victor, o meia bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Baiano. Foi o primeiro teste do time do técnico Joel Cavalo a frente da equipe de Garibaldi.

S.E.R. Caxias 1 x 0 Garibaldi
Local: Centro de Treinamento Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi
Árbitro: Alexandre de Almeida, auxiliado por Robert de Castro e Adão Almeida

S.E.R. Caxias: Pablo; Léo, Luiz Felipe, Jean e Victor (Daner); Baiano (Vinícius), Karl, Rafael Carioca e Wangler (Lucas Silva); Trípodi e Tatá (Valdeir). Técnico: Picoli.

Garibaldi: Baiano; Ivan (Jefinho), Alan, Renato (Danilo) e Natan (Teco); Zanchettin (Stefano), Lauro, João Cléber (Uilliam) e Anderson Feijão; Vinícius e Jonas (Pepe). Técnico: Joel Cavalo.

AMISTOSO DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


 
                               
Para os desportistas pratenses  o frio não foi empecilho para conferir como esta a preparação da equipe da Associação Nova Prata para disputa do Campeonato  Gaucho da segunda divisão. O primeiro jogo amistoso da temporada foi no domingo 21, no Estádio Mario Cini contra a equipe do Novo Hamburgo, e terminou empatado em 1 x 1.
                               A equipe comandada pelo técnico Everaldo mostrou garra e empenho durante os 90 minutos em um jogo que o campo “pesado” e o frio foram empecilhos para as duas equipes que estavam testando seus jogadores para as disputas que começam no início de agosto. Em um jogo truncado as chances de gol foram reduzidas,  porem aos 27 minutos da segunda etapa a equipe do Novo Hamburgo abriu o placar em cobrança de penalty, a equipe pratense chegou ao empate aos 46 minutos  com um lindo gol de “voleio” no canto esquerdo marcado pelo atacante Vanderlei após rebote da zaga em uma bola cruzada pelo zagueiro Cantarelli.
                                A equipe jogou com:  Bastos, Diogo Bahia, Fernando Ramos, Cantarelli , Airton, Benhur , Indio, Bottin, Vandré, Rafinha e Cleiton “Cruch” Depois: Paulo Henrique, Vanderlei, Giandrei, Gabriel, Lucas, Diego Alex e Leonardo

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF