domingo, 28 de setembro de 2014

Municipal de Futsal de Fagundes Varela encerra com 328 gols marcados

Dínamo campeão 2014
Como já é tradicional, Fagundes Varela tem um dos maiores e mais disputados Campeonatos de Futsal. A cada ano, a competição aumenta e se consolida com a grande presença de público. Na noite do último sábado, dia 27, mais de 1.100 pessoas lotaram o Ginásio Municipal de Esportes para acompanhar as decisões do certame.

Botafogo campeã feminina
Pela categoria feminino, o Botafogo (que além do preto e branco adotou o rosa em sua camisa), venceu por 3 a 0, a equipe do UPA.

Já na categoria veteranos, a disputa foi marcada por muitos gols. O Bella Vista fez 5 a 2, em cima do Flamengo da comunidade de Nossa Senhora do Caravagio.

Na rodada final, a criançada do projeto Super-Ação/Botafogo também entrou em quadra, num Gre-Nal, que misturou os apaixonados pelos dois Clubes. A disputa terminou empatada em 2 a 2. Atualmente, 170 crianças participam do projeto em diversas modalidades como futebol, futsal, vôlei, entre outros.

Bella Vista
Na grande decisão da noite, pela categoria livre masculina, a emoção foi grande. A disputa entre Dínamo e Bella Vista começou com empate em 0 a 0, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Dínamo saiu na frente, fazendo 2 a 0. O Bella Vista reagiu e empatou. Em seguida, o Dínamo ampliou em 3 a 2. O Bella Vista novamente buscou o empate e, na sequência, o Dínamo ampliou novamente fazendo 4 a 3. Quando parecia que o título estava definido, o Bella Vista, faltando 48 segundos para encerrar a partida, empatou em 4 a 4 e levou a decisão para as penalidades máximas.

Na decisão nos pênaltis, o Dínamo venceu e sagrou-se campeã da categoria livre.

Ao todo, 328 gols foram marcados em 12 rodadas da competição.

Nas próximas semanas, terá inicio uma nova competição. O Campeonato de Futebol 7, que será disputado no Estádio Olmar De Carli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF