quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Reunião sem fumaça branca. VEC não definiu nova direção.

O Veranópolis Esporte Clube realizou na noite de terça feira a primeira reunião do conselho para a definição da nova diretoria que ira comandar os destinos do VEC em 2015. Um fato já esta definido, Gilberto Generosi não fará mais parte da linha de frente do clube, pode continuar colaborando, mas não como presidente. Colocado isso, a presidência pentacolor pode ficar entre Valdemar De Carli, que atualmente é presidente ao lado de Generosi, e Juarte Fracasso que atualmente é vice presidente. De Carli acenou com a possibilidade de sair da direção, pois segundo ele tem compromissos particulares que impossibilitariam a sua continuidade na direção do clube. Fracasso aceitaria ser presidente do VEC, mas gostaria ter ao seu lado mais um nome forte na presidência. É bom lembrar que este tipo de administração, dois ou três presidentes, já é trabalho adotado a alguns anos pelo Timaço do Peito. Bom, com o impasse ficou definido que mais uma reunião em breve será realizada, mas enquanto isso contatos serão realizados para viabilizar a nova administração. A preocupação enquanto isso é a montagem do time, pois a um temor que a demora pela definição dos presidentes possa prejudicar a contratação do grupo de jogadores que vai vestir a camisa pentacolor em 2015. Fica a expectativa do torcedor, e o acompanhamento por parte de todos para que esta situação tenha um final feliz o mais rapidamente possível. 

Marcelo Nalin e Rafael H. de Carvalho na 4ª colocação no Desafio das Serras - Mantiqueira 2014

 Largada do 1º dia de prova com o Cleyton Conservani da Globo 
A dupla de atletas Marcelo Nalin e Rafael H. de Carvalho obteve a 4ª colocação geral nas duplas masculinas no Desafio das Serras/Adventure Camp. na Serra da Mantiqueira, no distrito de São Francisco Xavier/SP
chegando na Pedra da Onça á 2028 metros de altitude, só com cordas
No dia 06, sábado e primeiro dia de prova a dupla obteve a 6ª colocação geral nos 20 km com o tempo de 03:03:44hs, dia esse com subidas surreais e trilhas muito difíceis, que culminaram com a chegada na Pedra da Onça á 2028 metros de altura. No domingo dia 7, com mais descidas e menos subidas a dupla obteve a 3ª colocação geral nos 20 km com o tempo de 02:00:23hs , que na soma dos dois dias de prova os brindou com um orgulhoso 4º lugar geral entre 27 duplas masculinas e o 6º geral no total das 87 duplas participantes com o tempo total de prova de 05:04:07hs. 
chegada do 2º dia de prova já com a medalha
O próximo desafio do Marcelo será a Sparkasse Marathon 42.195km entre Alemanha, Áustria e Suiça no dia 05 de outubro e o Rafael irá correr os 21 km do Mountain Do de Fernando de Noronha em Novembro. Voltando a dupla a se reunir em Janeiro de 2015 para os 81 km da Travessia Torres-Tramandaí/RS.

2ª Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master 2014 - resultados, classificação, artilharia e controle de cartões.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF