sábado, 13 de dezembro de 2014

Jogo pela APAE sábado a tarde foi em Nova Prata

Na tarde de sábado dia 13, tivemos o jogo beneficente em prol da APAE de Nova Prata. Vários atletas profissionais, como Marcelo Ghroe, Alan Rushel, Ralf, o próprio Cássio Ramos entre outros. Também ex atletas, como Jardel, Rodrigo Gral. O jogador Washigton não compareceu. 
Presença ainda de ex atletas que hoje são treinadores de futebol como Adenor Bachi (Tite) e Gilmar Dal Pozzo se enfrentaram numa brincadeira com o único objetivo angariar recursos para a entidade pratense. Toda renda de bilheteria foi revertida para APAE, além do bar e venda de lanches. 
Aconteceram três jogos: Escolinha do SER Amigos X Associação Atlética Veranópolis, veteranos do Pratense x veteranos do Veranense e no jogo principal: AMIGOS DO TITE/WASHINGTON 3 X 6 AMIGOS DO CÁSSIO RAMOS/GILMAR DALPOZZO. O que valeu mesmo foi a presença do público que incentivou, e o principal,  não foram os jogos ou os resultados e sim o clima de confraternização que prevaleceu.

Planalto é o campeão em Veranópolis


Depois de sair perdendo por 1 X 0, gol de Leo para o Valverde, o Planalto virou para 2 X 1 com gols de Maurício e Tida. Com a vitória o Planalto é mais uma vez campeão municipal. Parabéns a equipe planaltina, a seus torcedores, direção e jogadores. A festa é do Planalto em Veranópolis.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF