quarta-feira, 4 de março de 2015

No VEC: Nada de jogadores no BID, Willian pediu pra sair e abelhas atrapalharam treino

NADA DE BID AINDA
O Veranópolis Esporte Clube trabalha forte através da sua gerência de futebol para dar condições de jogo aos recém contratados. A situação nesta quarta feira e a seguinte: Felipe Capixaba é o mais próximo de ter seu nome divulgado no BID, e este jogador deverá ter condições de jogo. Paulo Victor tem sua situação um pouco mais complicada, e este jogador somente deverá ter seu nome no BID na próxima sexta feira. Segundo Ademir Bertoglio, estas mudanças que ocorrem nas federações e na CBF dificultam muito a regularização dos jogadores. O que deveria ser mais fácil, e descomplicado, para que o profissional pudesse exercer sua profissão, e mais complicado, na verdade como tudo no Brasil. 


PEDIU PRA SAIR
O atacante Willian Ribeiro pediu para sair, e não faz mais parte do grupo Pentacolor. O jogador se sentiu desconfortável no VEC, e em concordância com a direção acabou saindo do clube. O jogador que estava sendo pouco utilizado, agora vai jogar onde possa se sentir melhor.


ABELHAS EXPULSARAM O VEC
As abelhas atrapalharam o VEC em seu treinamento de ontem pela manhã. O trabalho que seria realizado no ADF, teve que ser transferido para o Estádio do Planalto. O VEC já havia realizado o aquecimento, mas quando foi para o campo, um enxame de abelhas expulsou o dona da casa. A direção viu por bem mudar de local de treino, e deixar as abelhas por lá. Agora a tarefa de monitorar a retirada das abelhas ficou por conta do Ismael, o responsável pela manutenção do estádio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF