domingo, 26 de julho de 2015

Veranópolis: VEC master perdeu para o Grêmio no CT em Eldorado


Jogando no domingo pela manhã no CT de Eldorado contra o Grêmio pelo Campeonato Gaúcho Master, o VEC perdeu por 4 X 1. O Pentacolor do técnico Darlan foi muito bem até os 36 minutos do segundo tempo quando o jogo estava empatado por 1 x 1, gol marcado pelo atacante Roberto para o VEC. Foi depois dos 36 que tudo desandou, o Pentacolor atacou e a bola foi parar na trave do Grêmio, que recuperou, e partiu para o contra ataque finalizando com o gol. Depois disso o VEC abriu um pouco mais, e aí o Grêmio se aproveitou e marcou mais dois gols, resultado final; vitória do time da capital por 4 X 1. Mesmo com a derrota a avaliação da comissão técnica do Veranópolis Esporte Clube foi positiva. Segundo os integrantes do Master do VEC, está é apenas a segunda partida dentro do campeonato, e alguns jogadores não puderam atuar. 
Mas principalmente a direção analisou o fato de que o VEC até os 36 do segundo tempo vinha bem, e foi daí em diante que as coisas aconteceram de forma negativa para o tima da Terra da Longevidade. O VEC jogou com:
Valente, Paulão e Valdecir a dupla de zaga, Nas  laterais Jorge e Agenor. O meio campo era composto por Elvis, Èlcio, Cerezzo e Zico, e o ataque com Roberto e Fernandão. entraram no decorrer do jogo; Mazzarollo, Aires, Izeto e Nalin, Ainda estava no banco: Ramon.
O próximo jogo do Pentacolor será no domingo pela manhã as 10 horas no ADF contra o Morro Rauter, jogo atrasado da segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF