quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Julinho Camargo não é mais técnico do Goiás

Leia Mais:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,julinho-camargo-e-demitido-no-goias-e-se-torna-o-3-tecnico-a-cair-na-rodada,1764189
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Após duas derrotas no Campeonato Brasileiro, para Avaí e Ponte Preta, que complicaram a fuga do rebaixamento, Julinho Camargo, ex VEC foi demitido pelo clube, que vai ao mercado buscar um novo nome. Por enquanto, assume o Goiás o auxiliar técnico Wanderley Filho. Julinho Camargo comandou o Goiás em 16 jogos (14 no Brasileiro e 2 na Sul-Americana). Foram 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. O aproveitamento foi de 33,3%. O treinador deu entrevista coletiva falando sobre a saída do clube. O diretor de futebol, Harlei afirma não ter perfil definido para o próximo treinador esmeraldino, mas o dirigente prefere um profissional com experiência.

O Góias divulgou em seu site a saída do treinador. Confira:
"Em reunião realizada no início da tarde desta quinta-feira, 17, a diretoria do Goiás Esporte Clube optou por rescindir o contrato do técnico Julinho Camargo, que já não comanda mais a equipe alviverde. Júlio César Valduga de Camargo chegou assumiu o Verdão no dia 09 de julho e disputou 16 partidas com o Maior do Centro-Oeste, sendo quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, um aproveitamento de 33,3%. O Goiás Esporte Clube ressalta seu profundo agradecimento a Julinho Camargo por este período a frente da equipe esmeraldina e deseja boa sorte ao treinador em seu próximo desafio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF