quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Edson Borges não joga mais pelo VEC em 2015

Edson Borges não joga mais no VEC, e esta notícia o blog já tinha conhecimento a alguns dias. A pedido do VEC não divulgou! Mas, alguém liberou a notícia, e ela estava no CLICRBS. Confira:

"O técnico Julinho Camargo teve mais uma baixa no Veranópolis: o zagueiro Edson Borges. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora do Gauchão. A recuperação leva em média seis meses. Para compensar, o clube contratou Yago, do Goiás. Edson Borges, ex-Juventude, vinha se recuperando de uma lesão ainda da época do Pelotas. Ele não tinha participado dos amistosos, mas vinha participando dos treinos. Na terça-feira, o zagueiro completou 30 anos. Antes de Borges, a baixa foi a saída do atacante Soares, que foi jogar no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal."

Associação Nova Prata Iniciou a temporada 2015



Aconteceu na tarde desta quinta feira, dia 22, a abertura oficial da temporada 2015 e apresentação da equipe da Associação Nova Prata de Esportes junto ao estádio Municipal Dr. Mário Cini aqui em nossa cidade. Após pronunciamentos da comissão técnica, prefeito municipal, presidente, entre outros a equipe posou para foto oficial da equipe.

Alguns nomes foram apresentados: Maicon, Lucas, Daniel, André (goleiros), Diogo Bahia, Jonatas, Claudião, BenHur, Fernando Andrade, Carlos Alberto, Manolo, Junior Canabarro, Vandré, Índio, João Ferraz, Gean Dias, Eder Ceccon, Juliano, Rafinha, Botin e outros. O Nova Prata terá aproximadamente 25 atletas no seu elenco.  Agora começarão os treinamentos e preparação para a estréia no Campeonato da Divisão de Acesso, no dia 1º de março, jogando em casa. 


Antes alguns amistosos poderão ser feitos. Um deles já confirmado será dia 25 de fevereiro, às 20:00h contra a equipe do VEC-Veranópolis onde na ocasião será feita a inauguração da iluminação do Estádio Dr. Mário Cini que através da Administração Municipal foram colocados os refletores.






Fotos e matéria: Rádio Ativa

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF