domingo, 1 de março de 2015

VEC venceu, mas voltou a zona maldita!

Felipe Capixaba chegou! Nesta semana
deverá ser anunciado mais um jogador.
Depois de parte da rodada ser realizada, faltando dois jogos para a conclusão, o Veranópolis voltou a constar entre os times na zona de descenso do gauchão. É bom lembrar que o time venceu o Novo Hamburgo por 2 X 0 no sábado jogando no ADF. Mas, fazendo uma análise usando a perspecitva positiva, agora são pelo menos sete equipes que estão a perigo, e que poderão ingressar  na zona perigosa. O VEC deverá fazer sua parte se quer permanecer no gauchão de 2015, e com os reforços que estão chegando, e tendo a pegada do último jogo, a esperança do torcedor é grande para que o Pentacolor consiga seus objetivos. Confira a classificação:

1° São José -14
2° Juventude -14
3° Ypiranga -13
4° Internacional -13
5° Cruzeiro -13
6° Brasil - 12
7° Novo Hamburgo - 12
8° Grêmio - 11
9° Lajeadense - 10
10° Aimoré - 9
11° SER Caxias - 8
12° São Paulo - 8
13° Passo Fundo - 8
14° Veranópolis - 7

15° Avenida - 7
16° União Frederiquense - 4

Associação Nova Prata empatou em casa na sua estreia na Divisão de Acesso

Ben Hur autor de um gol pratense
Um jogo bastante movimentado com oportunidades para ambos os lados, este foi o confronto entre Associação Nova Prata X São Luiz de Ijuí, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A ANPE estreou com um empate em casa, dinte de seu torcedor. A equipe de São Luiz saiu na frente, abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Alex Goiano. O empate veio de uma cobrança de falta aos 28 minutos através de Éder Ceccon. Neste lance ouve o desvio de Ben-Hur empatando o jogo. Logo em seguida Rogério Maciel ampliou para 2x1 aos 32 minutos. E o jogo foi para o intervalo assim. Já no segundo tempo a equipe do Nova Prata foi para cima, e o São Luiz se fechou. Numa falta o time de Ijuí  teve um jogador expulso, deixando a equipe pratense com vantagem numérica, e num levantamento quando ocorreu desvio, Fernando empatou. Após o São Luiz se fechou e o jogo foi assim até o final, mesmo com forte pressão do Nova Prata. O público foi de aproximadamente 300 pagantes, e agora a equipe pratense vai em busca de vitória nas duas partidas fora de casa. No domingo, dia 08, vai até Farroupilha enfrentar o Brasil/FA, já na quarta feira dia 11, vai à Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo.
Fonte: ATIVA FM

VEC venceu por 2 X 0 o NH, e agora busca recuperação no campeonato.

Felipe Guedes, destaque 96,1FM/Ótica Visual
O Veranópolis venceu o Novo Hamburgo na noite de sábado. Em partida válida pela 8ª rodada do Gauchão, o Pentacolor marcou dois gols diante de seu torcedor, e finalmente venceu em casa a primeira neste campeonato. Os gols do Veranópolis saíram no segundo tempo, mas o jogo todo foi do VEC que dominou o adversário do começo ao final. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Jadson, aos 14 minutos depois de boa jogada a bola sobrou para Jadson que bateu colocado fazendo um belo gol. O segundo apareceu quase na finaleira, aos 43 de minutos, em conclusão do estreante Erik. Nesta jogada o VEC roubou a bola em um ataque adversário, e em um contra ataque veloz marcou seu gol.  Como o resultado, o Veranópolis somou seus três primeiros pontos em casa e subiu para a 12ª posição na tabela do Gauchão, escapando da desconfortável zona de rebaixamento. O destaque do jogo escolhido pela equipe da 96,1FM/Ótica Visual foi Felipe Guedes, mas é bom ressaltar que o time todo teve um bom desempenho. O próximo compromisso do VEC é contra o Aimoré, no dia três de março, em São Leopoldo. Já o Novo Hamburgo encara o Lajeadense em casa, no dia sete de março. O Veranópolis está se reforçando para a metade final do gauchão, e a perspectiva e que melhore seu desempenho dentro da competição.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF