quarta-feira, 18 de março de 2015

Em Crissiumal a Associação Nova Prata perdeu para o Tupi

O time de Nova Prata teve três zagueiros, com seis homens no meio de campo e apenas Eder Ceccon no ataque. O primeiro tempo foi todo Rubro-Negro com pelo menos sete chances claras de gol, onde o Nova Prata só não saiu com uma grande desvantagem pela grande atuação do goleiro Gustavo. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, porém o time de Crissiumal foi inteligente para manter e ampliar o resultado. O primeiro lance de gol da partida foi logo aos três minutos, onde Fábio Buda recebeu da direita e chutou para grande defesa do goleiro Gustavo. Aos 20 minutos o volante William foi lançado dentro da área e mais uma vez o goleiro fez grande defesa. Aos 24 minutos o goleiro voltou a ser decisivo ao salvar o chute de Fábio Buda e o rebote de Fabiano Veiga. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 30 minutos. Deilon tabelou com William, o lateral cruzou duas vezes e a bola ficou com Julio César, que foi derrubado pelo defensor. Na cobrança de pênalti Gauchinho cobrou forte e marcou o gol, Tupi 1 a 0. O goleiro Gustavo voltou a brilhar, fazendo grande defesa em chute de Araújo da entrada da área aos 36 minutos. Na segunda etapa o Nova Prata voltou tentando a reação, logo aos 7 minutos Eder Ceccon fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para Carlos Alberto que finalizou por cima de Josemar. Aos 11 minutos o Tupi respondeu com seu segundo gol. Fábio Buda fez jogada de lado de campo e serviu Araújo que chutou pelo chão no canto direito de Gustavo, fazendo 2 a 0 Tupi. O Rubro-Negro ainda teve a chance de ampliar aos 16 minutos, quando a defesa se enrolou e Fábio Buda cara a cara com o goleiro demorou para concluir. Aos 20 minutos o zagueiro Claudião se lesionou com gravidade e teve que sair do jogo com a ambulância. Depois disso o Tupi administrou a vitória e o Nova Prata abatido não reagiu mais.

Ficha Técnica:

Tupi (2) – Josemar, Deilon (Japonês), Nicoletti, Gauchinho e Lucas Silva; William, André Tereza, Julio César e Araújo (Lucas Liz); Fabiano Veiga (Jean Novach) e Fábio Buda. Técnico Jair Galvão.

Nova Prata (0) – Gustavo; Manolo (Dudu), Claudião (Ícaro) e Fernando; Bottin, Benhur, Carlos Alberto, Vandré, Jean Dias e Fábio Rodighero (Ferraz); Eder Ceccon. Técnico Everaldo Alves.

Arbitragem – Janvie Baroni, auxiliado por Marlon Moreira e Ezequiel Pereira.

Agora a equipe pratense vai para mais um jogo fora de casa. Nesta segunda feira, dia 23 vai até Santo Ângelo enfrentar a equipe do mesmo nome, às 20:00h.

Fonte: ATIVA FM

No dia 30 de Março inauguração da nova sede da FGF

Chegou a hora da FGF inaugurar a sua nova sede. O novo prédio que vai abrigar a Federação Gaúcha de Futebol vai ser entregue a comunidade esportiva do estado no final do mês. O comunicado oficial, divulgado pelo site da federação confirma a data de inauguração.

" É com muita alegria e satisfação que confirmamos a data da mudança de sede da Federação Gaúcha de Futebol.
No dia 30 de março segunda-feira, o expediente inicia normalmente das 13:00 as 19:00 em novo endereço: Avenida Ipiranga, nº10. Bairro Praia de Belas. 
Informamos ainda que, em função da mudança, teremos algumas trocas no horário de expediente:
Dia 26/03 quinta-feira expediente das 13:00 as 17:30.
Dia 27/03 sexta-feira não haverá expediente externo."

Em Nova Prata 1ª Rodada do 13º Campeonato Aberto de Futebol Sete

Confira os jogos da 1ª Rodada do 13º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça Vereador Nésio Zamin.

Todos os jogos serão no campo do S.E.R. Kalábia, onde será pintado dois campos de futebol sete. 

Os jogos começam as 14:00 horas de sábado dia 21/03.

Campo 1

1º Jogo: VILA SAPO F.C. X ARSENAL F.C.
2º Jogo: RIVER PLATE N.P. X IPIRANGA
3º Jogo: NACIONAL S.S. X CRUZEIRO E.C.
4º Jogo: KIZOMBA F.C. X UNIDOS F.C.


Campo 2

1º Jogo: PARCEIROS F.C. X FAIXA AZUL
2º Jogo: LA CORUÑA X E.C. MOREIRA
3º Jogo: SÃO CAETANO/FAZENDA DA PRATINHA X AMÉRICA F.C.
4º Jogo: TERRA DO SOL X CRUZ AZUL

Maiores informações:

54 3242 8213
54 9911 4537

Vinicius Martins
Coordenador Técnico da Secretaria de Esportes

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF