quinta-feira, 18 de junho de 2015

Veranópolis: Boa notícia! A cidade poderá ter equipe no Gauchão Master de 2015.

Um grupo de Veranópolis pensa em disputar o Campeonato Gaúcho de futebol Master neste ano de 2015. Uma reunião vai acontecer na próxima segunda feira em Porto Alegre, e este grupo estará presente para viabilizar a participação desta equipe de Veranópolis. O campeonato tem a participação de atletas com idade à partir de 50 anos, e no caso de Veranópolis poderá utilizar jogadores da cidade e da região. Aqui mais próximo, temos as duas equipes de Bento Gonçalves que já participam da competição a alguns anso, e inclusive já foram campeãs. A ideia é muito boa, afinal temos por aqui vários ex jogadores, bem como atletas que sempre participaram do amador com bagagem grande, e que podem fazer parte desta equipe. O BLOG foi convidado a participar deste encontro que vai acontecer na capital do estado. Estamos torcendo para que esta proposta vingue, e que possamos ter por aqui também uma equipe no estadual master de 2015.

EM PELOTAS, TAISON, EX INTER, AJUDA AMIGOS DE INFÂNCIA

O jogador Taison marcou o gol mais bonito de sua carreira fora dos gramados. O atacante do Shakhtar Donetsk está em Pelotas, curtindo as férias com a família. Nessa semana uma massa de ar polar avançou para o Rio Grande do Sul e as temperaturas despencaram chegando a 0ºC em várias cidades do estado. O jogador postou no seu Facebook oficial uma foto de uma doação de cobertores que fez a dois amigos. Segundo Taison, essa foi uma oportunidade de ajudar os amigos que ele conhece desde que cuidavas carros quando criança:

"Hoje foi mais um dia de realizações na minha vida. Está muito frio aqui na cidade de pelotas, e eu pude ajudar essas pessoas que eu conheço desde a minha infância. Quando eu cuidava carros quem me ajudava era eles, e sempre foram meus amigos ! E então hoje, foi o meu dia retribuir , levar umas cobertas e bater um papo !", contou o ex-atacante colorado.

Fonte: Peleia

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF