terça-feira, 14 de julho de 2015

Veranópolis: VEC e VERAUTO entregaram o carro ao ganhador Luciano Bertocco

A direção do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural por meio do Presidente Gilberto Generosi e do Gerente da Verauto Dorival Bataglion, entregaram na terça feira, dia 14, na Verauto de Veranópolis, o carro para Luciano Bertocco, referente a rifa do VEC 2015. O sorteio que foi realizado pela loteria federal no dia 11.07.2015 no qual o número sorteado foi: 75581 definiu o ganhador residente em Veranópolis. Luciano Bertocco, parabenizou a direção do Veranópolis pelo empenho na rifa e pelo trabalho feito no Gauchão deste ano. O presidente agradeceu a colaboração de todos que participaram da rifa do VEC 2015 e salientou que com a colaboração da comunidade veranense o Veranópolis E.C.R.C irá sanar suas dívidas e investir no campeonato sub-19.

Veranópolis: VEC/Master terá jogo fora de casa no domingo

O VEC/Master não jogou no final de semana que passou. Agora tem, segundo a tabela, o Triunfo fora de casa. Está será a segunda partida do Pentacolor, e a segunda fora de casa. O primeiro jogo em casa será em 01/08 contra o Frigosul, mas antes disso poderá ser realizada a partida atrasada, que deveria ter sido realizada no sábado passado contra o Morro Reuter. A definição ainda não aconteceu. Confira também a classificação do campeonato.

Classificação
CLASSIFICAÇÃO GRUPO “A”
P
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Grêmio
6
2
2
0
0
6
2
4
2
Morro Reuter
3
1
1
0
0
3
1
2
3
Frigosul
2
3
0
2
1
5
7
-2
4
Veranópolis
1
1
0
1
0
1
1
0
5
Triunfo
1
3
0
1
2
5
9
-4

CLASSIFICAÇÃO GRUPO “B”
P
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Lajeado
6
2
2
0
0
9
4
5
2
Feliz
3
2
1
0
1
6
3
3
3
Bento
3
1
1
0
0
2
1
1
4
 Vila Nova/Bom Retiro 
0
1
0
0
1
0
2
-2
5
Progresso
0
2
0
0
2
5
12
-7

Nova Prata: Bruno Antoniolli Ceccagno vence novamente, e mantem a liderança no Marcas e Pilotos


No último final de semana a equipe do pratense Bruno Antoniolli Ceccagno participou da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos no Velopark, em Nova Santa Rita/RS. Bruno encontrou uma pista com longas retas e freadas fortes, o que exigiu muito do equipamento do carro. Depois das vitórias na etapa anterior a equipe entrou nessa corrida como favorita a vitória, porém o carro se mostrou muito instável nos treinos de sábado fazendo com que o desempenho não fosse satisfatório. 
Após algumas mudanças de acerto, o carro melhorou para o domingo. Na primeira bateria veio a vitória, após boas disputas pela ponta. Já na segunda bateria mais problemas, desta vez com os freios que praticamente acabaram dando muito mais trabalho para a equipe acertar novamente o carro. Mas, o final de semana era de Bruno e sua equipe, no final deu tudo certo nessa corrida também. Ceccagno faturou a vitória nas duas baterias e ampliou a vantagem na liderança do campeonato. Novamente Bruno teve ao seu lado a Casa Clean e Mineração Pratense, seus patrocinadores. A próxima etapa acontece no dia 23 de agosto no Autódromo Internacional de Guaporé.

Bento Gonçalves: Cidade Alta venceu

EM JOGO DE NOVE GOLS, PALITO MARCA DO MEIO CAMPO E DÁ VITÓRIA AO LARANJA DO CIDADE ALTA CONTRA O EC ANUNCIATA! 


Emoção e gols foram duas coisas que não faltaram ao duelo entre Cidade Alta e Anunciata, na manhã deste domingo, 12 de julho 2015, às 10:15h no município de Pinto Bandeira.

INACREDITÁVEL!
Tinha que ser ele! O Presidente, o homem-gol do CA deixa o dele num chute do meio-campo. Incrível!
QUE PRIMEIRO TEMPO!
Quem poderia imaginar cinco gols na etapa inicial de Cidade Alta e Anunciata. O CA foi para o vestiário com a vantagem no placar: 4x1. Destaque para Silvano que marcou os dois gols do CA até aqui.
Após sofrer dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, o CA consegue se organizar e chega ao quinto gol e deixa a equipe de Pinto Bandeira bastante abatida, mas ainda assim consegue descontar:5a4 para o Cidade Alta FC de Bento Gonçalves.

Cidade Alta: Ronaldo: Marco Antonio,Rui,Nairo e Mauri: Toniolo, Palito, Rafael e Beiço; Silvano e Fábio.
Banco: Simão, Mauro e Beto.
Técnico: Euclides Magagnin( Kidão)
Comissão: Ita,Caio,Mosconi,Mello e Jake.
Grande Almoço após a partida: Churrasco, salada,galeto, muito bom.

Fagundes Varela: Campeonato Municipal de futsal 2015

Está em andamento o Campeonato Municipal de Futsal 2015 de Fagundes Varela. Na rodada do último domingo, dia 12, pela categoria feminino, Botafogo e Fluminense terminaram empatados em 1 a 1. Já o São Lourenço goleou o Faixa Azul por 4 a 0. Pela categoria livre, Flamengo venceu o JN por 5 a 1 e a Baixada goleou o Juventus por 8 a 1.
Devido as obras de pavimentação em frente ao Ginásio, não haverá rodada no próximo domingo, dia 19. A rodada será retomada no domingo, dia 26, quando entram em quadra pela categoria feminino, Botafogo versus São Lourenço e Faixa Azul versus Fluminense. Na categoria livre, serão disputadas as semifinais entre Palmeiras de São Jorge e Flamengo e Dínamo versus Baixada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF