terça-feira, 18 de agosto de 2015

COTIPORÃ: FRIGORÍFICO RZ CONQUISTA CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO


Teve fim mais um grande campeonato no município de Cotiporã, sendo destaque em público e em disciplina durante todos os meses de competição. Com mais de 700 pessoas presentes, aconteceu no último domingo (16), as finais de todas as categorias.
Na categoria SUB 11, Os Bagual conquistaram o primeiro lugar ganhando por 5 a 1 do Juventus. A terceira colocação ficou para a equipe Bola Cheia.
Real Madri foi o grande campeão do SUB 13, seguido da equipe Bola Murcha e em terceiro lugar, Cosmos.
Com disputas acirradas, os jogos da categoria feminina prenderam a atenção do grande público. Frigorífico RZ conquistou o primeiro lugar, ganhando de 1 a zero da equipe Academia’s Club. A terceira colocação foi decidida nos pênaltis, onde venceu Las Chicas sobre Santo Expedido Futebol Clube.
A grande disputa aconteceu entre Frigorífico RZ e Esporte Clube Ipiranga. Com vitória de 7 gols contra 3, Frigorífico RZ sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal Livre 2015. Em terceira colocação ficou a equipe do Grêmio Recreativo Palmeiras, que ganhou de 3 a 2, do Esporte Clube Santa Cruz.

Veranópolis: Mês do Estudante 2015: jogos de Voleibol e Futsal

Encerram nesta terça-feira, dia 18, os jogos referentes ao Mês do Estudante 2015. Os jogos de futsal e voleibol que foram realizados no Centro Poliesportivo Leonir Antônio Farina, abrangeram as categorias mirim, infantil e juvenil.
Entre os dias 12 e 14, foram disputados os jogos de futsal. Na categoria infantil sagraram-se campeões no masculino, a EMEF Irmão Jerônimo, tendo como vice a equipe da EMEF Felipe dos Santos e no feminino, competição disputada por pontos, a EMEF Senador Alberto Pasqualini levou a melhor tendo como vice a EMEF Irmão Jerônimo.


A categoria juvenil masculina, teve o Colégio Agrícola B campeão, que acabou levando a melhor em jogo contra o time do Regina Celi A. Já na disputa feminina, a equipe do São Luiz Gonzaga levou a melhor, novamente em uma disputa de pontos corridos, o vice-campeonato acabou ficando com o Colégio Agrícola.

A categoria mirim teve a disputa final mais acirrada de todos os jogos, as equipes da Escola Evolução e EMEF Irmão Artur Francisco fizeram um duelo de iguais que acabou somente nos pênaltis. A Escola Evolução acabou levando a melhor por 3X2, sagrando-se campeã. Enquanto os jogos masculinos foram bastante acirrados, na disputa feminina não houve páreo para a equipe da EMEF Senador Alberto Pasqualini, que terminou como campeã invicta, o segundo lugar ficou para a equipe da EMEF Felipe dos Santos.

Na segunda (17) e terça (18), foram disputados os jogos de vôlei. Os times foram mistos, em forma de integrar os alunos de todas escolas. Na categoria mirim feminino, a Equipe B, coordenada pelo Prof. Neri Conte, da escola Regina Celi, levou a melhor, ganhando as duas partidas que disputou. Já a Equipe A treinada pelo Prof. Eduardo Parise, da Escola Evolução, levou o segundo lugar com uma vitória e uma derrota. Na categoria mirim masculina, a Equipe A apoiada pela Prof. Doracy Rigon, da EMEF Irmão Artur Francisco, sagrou-se campeã também com duas vitórias, o vice-campeonato ficou para a Equipe B coordenada pela Prof. Valquíria Reali Dal Pai.
A disputa da categoria infantil teve a Equipe E, coordenada pela Prof. Elizandra Morás levando a melhor e sagrando-se campeã após ganhar o jogo contra a Equipe A coordenada pela Prof. Carolina Siminoni, que levou o segundo vice-campeonato.

Os jogos da terça-feira (18), da categoria infantil masculina e feminina acabaram tendo apenas duas equipes em cada categoria e em ambas, a Equipe A sagrou-se campeã.

Veranópolis: E. C. Ipiranga atividades intensas com futebol a pleno vapor

O E.C. Ipiranga esteve participando de várias partidas nos dois últimos dois finais de semana e envolvendo várias categorias . Sábado de manhã dia 08 de agosto no C.E. Irmão Herbert Wildner as categorias de base entraram em campo em partidas válidas pela Copa Nordeste 2015 contra a equipe do São Cristovão de Nova Prata. 
A equipe sub13 venceu por 4 x 0, com gols marcados por Weslei, Mateus, Luis Felipe e Jonatan, já no sub15 nova vitória pelo placar de 3 x 1 gols marcados por Bernardo, Alex Dalmoro e Weslen. 


No sábado à tarde jogando em São Brás, a equipe de veteranos empatou em 1 x 1 com a equipe do Armação com gol marcado pelo zaqueiro Valmor (Muco) . 


A equipe principal recebeu no C.E. Irmão Herbert Wildner no domingo à tarde a equipe do Haliança para partida amistosa em preparação para o Campeonato Municipal onde acabou perdendo por 2 x 0. 
No último sábado dia 15 de agosto as categorias de base jogam em casa contra a equipe do Joga 10 de Carlos Barbosa pela Copa Serra, e venceram as duas partidas. No sub 13 vitória por 8 x 2 e no sub 15 também vitória por 3 x 0. 
Nos veteranos a partida foi disputada em Nova Prata no domingo de manhã contra o São Cristóvão com inauguração do uniforme da equipe da casa e o Ipiranga venceu por 3 x 2. 
A equipe principal jogando em casa no domingo à tarde perdeu para o Santa Clara por 4 x 3.

No próximo sábado dia 22 a equipe de veteranos joga em casa contra contra o Sapopema, as categorias de base nas categorias sub11, sub13 e sub15 jogam em Serrafina Corrêa contra o Gaúcho pela Copa Nordeste e a equipe principal joga em Cotiporã contra o Internacional do Pedancino.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF