terça-feira, 19 de julho de 2016

Gilmar Dal pozzo está em Caxias do Sul com o Paysandu


Gilmar Dal Pozzo, Campeão Gaúcho em 2000, esteve com o Paysandu no Centenário, em Caxias do Sul. Impossível não relembrar a história vitoriosa defendendo o clube grená: “Tenho uma enorme identificação com o clube, com o torcedor do Caxias. Foram sete anos jogando aqui e quando me transferi, foi com aquela conquista bonita. O que representa para a torcida do Caxias representa para mim. É com muito orgulho que falo isso. Quando eu volto para Caxias do Sul, ou quando estou longe, fica muito viva na minha memória a trajetória no clube. É um orgulho muito grande voltar aqui no Centenário. Aqui o coração bate mais forte”.

Nesta quarta tem Juventude X Paysandu
O Juventude terá pela frente um time complicado na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30min, no Alfredo Jaconi. O Paysandu se mostra como um verdadeiro paredão. O time está há 10 jogos sem perder, sendo nove pela Série B do Brasileirão e um pela Copa do Brasil. E esses números vão além. Desde que o técnico veranense Gilmar Dal Pozzo assumiu o time, em 8 de junho, a equipe não sofreu mais gols. Já são quatro vitórias e seis empates, com destaque ao sistema defensivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF