segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Veranópolis: VEC perdeu dois personagens de sua história no final de semana. Morreu Edgar Chiaradia, ex diretor, e Vacaria ex técnico.

Faleceu na manhã de domingo, dia 31 de julho, Edgar Ernesto Chiaradia. Edgar foi atleta de equipes de Veranópolis, e ex Diretor de futebol do VEC em 1992 e 1993. Edgar Chiaradia tinha 70 anos, e foi uma das pessoas que ajudou a fundar o Pentacolor, e coloca-lo na elite do futebol gaúcho. Edgar teve como companheiro na direção de futebol o técnico da seleção Brasileira, Adenor Bachi. Edgar Chiaradia foi velado na Capela Mortuária São Francisco, e seu sepultamento aconteceu na segunda feira, dia primeiro de Agosto, ás 10:00 horas da manhã no Cemitério Municipal de Veranópolis.


Também no último final de semana o RS, e o VEC perderam mais um personagem de sua história. Faleceu no último sábado o ex-lateral do Inter, e técnico do Pentacolor em 1996, Olavio Dorico Vieira, conhecido como Vacaria. Ex-jogador e ex técnico, Vacaria tinha 67 anos e havia sido internado devido a complicações de saúde decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em 2013, e também de hepatite, pois nos últimos anos, Vacaria vinha lutando contra problemas decorrentes da Hepatite C. O velório de Vacaria foi sábado, no Cemitério Ecumênico de São Leopoldo, e seu corpo foi cremado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF