terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Veranópolis: Vai começar! Vai com força VEC!


Faltam poucos dias para iniciar o Campeonato Gaúcho de 2016. O Veranópolis Esporte Clube mais uma vez disputará a principal competição do estado, e além de fazer a manutenção de sua posição no cenário esportivo estadual, deseja este ano buscar vaga para disputar a série D do Campeonato Brasileiro. Se isso tudo vai se tornar realidade na vida Pentacolor, não se sabe. O time de Luiz Carlos Vinck vai ter que buscar alcançar estes objetivos dentro de campo, jogo a jogo, ponto a ponto. Dificuldades surgirão pelo caminho, afinal o campeonato é curto, e é necessário foco e empenho no que foi planejado pela direção do Timaço do Peito. Veranópolis, cidade com 25 mil habitantes, a menor cidade com time na primeira divisão do estado, a Terra da Longevidade, quer ver seu filho mais querido fazer bonito no futebol. O VEC tem 24 anos, e está na hora de encontrar seu caminho, de buscar seu espaço no futebol nacional. Força vai ter, vontade não deve faltar! Vai começar, vai com força "Mais querido da Serra".

Veranópolis: Últimos dias para se inscrever no Campeonato de Futsal 2016

O prazo de inscrições para o Campeonato Municipal Masculino de Veranópolis, e Regional Feminino de Futsal, encerra nesta sexta-feira, dia 29. As fichas de inscrição, assim como regulamento da competição podem ser retirados na Secretaria de Esportes. As competições têm previsão de início para o dia 15 de fevereiro. Mais informações pelo fone 3441 1844.

Gauchão 2016: Hugo no Juventude, amistoso do Cruzeiro, Paulo Baier no São Luiz, muro do caiu em São Leopoldo e amistoso do Passo Fundo.

O meia Hugo, ex-Grêmio, São Paulo, Atlético Paranaense, Vitória e Sport jogará o estadual da Série A pelo Juventude. Hugo já atuou pelo Juventude a alguns anos atras. O meia foi aprovado nos exames médicos e está apto a jogar. 


O Cruzeiro de Porto Alegre, empatou com o Danúbio do Uruguai em 1 a 1. O jogo foi realizado na segunda-feira, no estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí. O Danúbio marcou primeiro através de Leandro Sosa aos 31 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro empatou com Reinaldo, que marcou de cabeça.

Paulo Baier foi contratado pelo São Luiz de Ijuí para a Divisão de Acesso de 2016. O anúncio aconteceu feito em coletiva a imprensa pelo presidente Sadi Pereira. Paulo Baier será apresentado na sexta-feira (28), às 20 horas no estádio 19 de Outubro.

Válido pela primeira rodada do Gauchão, o confronto entre Aimoré e Lajeadense, previsto para domingo, corre o risco de ser adiado. Um temporal que aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira na Região Metropolitana derrubou cerca de 40 metros de extensão do muro do Estádio Cristo Rei. O clube tenta acelerar os reparos para ter condições de receber a partida de estreia no Estadual. 

No sábado (23) na Arena Condá, em Chapecó aconteceu o amistoso da Chapecoense X Passo Fundo. Mais de 2 mil pessoas acompanharam o empate em 1 X 1. Rudiero marcou para o Passo Fundo, e Ananias empatou para a Chape.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF