sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Nova Bassano: Bassanense é campeão Master na etapa da serra competição Brasil Pro Jiu Jitsu.


Cláudio Colle, participou da tradicional competição, onde 500 atletas de altíssimo nível entre os melhores do país se confrontaram em suas diversas categorias. Cláudio obteve o 1º lugar em sua categoria Master 1- faixa branca de até 77 kg e com muito alegria trouxe a sua medalha, que é resultado do esforço, muito treino e incentivo dos companheiros. Na oportunidade da visita, o prefeito Pauletto, parabenizou ao atleta, salientando que é motivo de orgulho para os bassanenses termos em um campeão nacional em nosso meio. “Siga em frente com todo o seu potencial, sempre com essa força de vontade, dedicação, que certamente muitas outras conquistas virão”, finalizou. Participaram do encontro também, Eleandro Sasso, Francisco Dias Schuck e Sofia Schuck, que aproveitando a ocasião convidaram Pauletto e Cristiane para assistir os treinos dos atletas da entidade, que acontecem na SECB no piso superior, nas Segundas, Terças e Quintas as 20 h, nas Terças e Quintas Jiu Jitsu kids, das 17h45min às 18h45min e no sábado às 15h.

Fonte: Rádio Ativa FM - Nova Prata

Veranópolis: Atletas do VEC visitam a APAE



Na manhã de sexta-feira, o elenco Pentacolor recebeu a visita dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Veranópolis. Os alunos interagiram com os atletas no campo da Palugana e puderam participar de algumas atividades com os jogadores. Já na parte da tarde, foi à vez dos atletas visitarem a APAE. Lucio, Micael, Felipe Guedes e Wilian Favoni foram recepcionados pelos alunos e tiveram um momento especial com eles. Após se apresentarem para a turma, responderam algumas perguntas e em seguida distribuíram autógrafos. Também participaram de algumas brincadeiras e num ambiente descontraído e de muita alegria, todos interagiram e puderam conhecer um pouco mais sobre o dia a dia da APAE.
- É bacana quando podemos realizar esse tipo de ação, algo que nos alegra bastante e nos motiva ainda mais para trabalhar. Nem todos os jogadores conseguiram vir, mas quem veio representou todo o nosso grupo – comentou o volante Favoni.
- Tem até pressão, pois nos pedem gols e vitórias – brincou Lucio.
Os alunos expressaram aos atletas a gratidão pela visita e incentivaram à busca pela vitória no jogo de terça-feira, diante do Passo Fundo. Ao final, entregaram um cartão com mensagens e levaram os atletas para conhecer a sala de orações, um lugar muito especial para eles onde guardam uma camisa do VEC.
- É muito especial participar de ações como esta. Nosso dia a dia é tão corrido que não paramos para ver o problema do outro. Poder vivenciar isso me emocionou bastante e também proporcionou muita alegria, comentou Felipe Guedes.
O zagueiro Micael também falou sobre a visita: “Foi uma experiência incrível, só de ver eles felizes quando brincamos com eles, aquilo alegrou o meu dia e me deu uma lição de vida. Apesar de terem seus problemas, eles em momento nenhum deixaram de sorrir, brincar e ser feliz. Tem pessoas que não possuem problema nenhum e reclamam de tudo. Se puder voltarei lá com muito prazer e ficarei muito feliz”, disse.
Para o Veranópolis Esporte Clube é um prazer participar de ações que engradecem trabalhos como o realizado pela APAE e que possibilitam para as pessoas, enxergarem o mundo de uma forma mais solidária. Gestos de solidariedade nunca são demais.

Fonte: www.vec.net.br

Gauchão 2016: Confira a 7ª RODADA, jogos e arbitragem


A arbitragem do Campeonato Gaúcho está definida, e Leandro Vuaden vai apitar Glória X VEC. Confira aqui a Sétima rodada do Gauchão 2016, jogo por jogo e que trabalhará nestes jogos

No final de semana tem 9º Jogos Municipais Salete/Paraí


28/02/16
Programação
08 horas – Abertura do evento.
08:30 hs - Bocha Trio, Revezamento Misto, 100 metros feminino e 100 metros masculino.
09 horas – Futebol Sete, Futsal Infantil, Bocha ao Cepo, Escovão, Tri Set, Bisca feminina, Gol no Pneu livre feminino e masculino, Gol no pneu juvenil e Espiribol feminino
09:30 hs - Salto à distancia infantil feminino e masculino e Salto à distancia adulto feminino e masculino.
10:00 horas Espiribol masculino
12 horas – Almoço
13:30 horas - Gincana Recreativa
14 horas – Voleibol misto, Dominó masculino e Cepinho
15 horas Dominó feminino
16 horas Jogo do Truco
18 horas – Encerramento com premiação aos vencedores
 
17 Comunidades e Quadrantes de Cor participam do Evento envolvendo cerca de 400 atletas

18ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2016 - Água Verde jogará fora de casa


O Água Verde de Fagundes Varela vai estar na rodada do final de semana da Copa Basalto 2016. O time Fagundense jogará em David Canabarro no Domingo. Confira a rodada da Copa Basalto:

Data: 27 de fevereiro de 2016 (sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Cerpa ‘B’ x CRCM Montauri ‘B’
16 horas – Cerpa ‘A’ x CRCM Montauri ‘A’

Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: Campo da SERP/Serafina Correa
14 horas – Farrapos/CMD Guabijú ‘A’ x Atlético Juniors ‘A’
16 horas – 7 Campos ‘A’ x Varonil ‘A’

Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: São José do Capingui/David Canabarro
14 horas – Palmeiras ‘B’ x Agua Verde ‘B’
16 horas – Palmeiras ‘A’ x Agua Verde ‘A

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF