terça-feira, 17 de maio de 2016

NOVA PRATA: CONQUISTA INÉDITA PARA O AUTOMOBILISMO PRATENSE!


Aconteceu entre os dias 13 a 15 de maio de 2016 a tradicional Rally Internacional de Erechim 2016, válido pelo Campeonato Sul Americano, Brasileiro e gaúcho de Rally.
Com 69 equipes inscritas divididas em 6 categorias, contou com a participação de pilotos e navegadores de diversos países como Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina.
A equipe pratense Eder Andreolio e Ernesto Minozzo participou do certame na categoria RC5 obtendo a primeira colocação na etapa de Sábado e terceiro lugar na etapa de domingo, fechando em primeiro lugar na geral da categoria com a soma dos dois dias.
O rally começou na sexta feira com a largada promocional e o superprime na pista fechada onde o publico pode curtir de perto os carros e os duelos.
No sábado, o rally teve inicio com seis trechos, alternando retas longas e de alta com curvas de baixa, e o famoso salto do verdureiro onde os carros saltam até 45 metros de distancia.


No domingo as especiais foram mais curtas e mais exigentes pela dificuldade do piso e as descidas íngremes havendo várias quebras, batidas e vários abandonos.
O destaque foi o grande número de espectadores nos dois dias chegando a 90.000 pessoas.
Próxima etapa será em Severino de Almeida em julho. 
Parabéns para a dupla que leva o nome de Nova Prata e do ACNP - Automóvel Clube de Nova Prata, nessa competição tão veloz e disputada!

Veranópolis: No final de semana tem Campeonato Gaúcho de Powerlifting


No sábado, dia 21, Veranópolis sediará etapa do Campeonato Gaúcho de Powerlifting nas categorias Supino, Levantamento Terra e Push&Pull. O evento acontece nos Pavilhões da Femaçã e tem início as 9h com as pesagens. As 13h inicia a competição. Inscrições no link:https://docs.google.com/forms/d/1UI-7n9i2uLVOBL3B4-BltWO479vIXBOQnhpTkF308cg/viewform?c=0&w=1.

A realização é da Associação Veranense de Esportes de Força e Luta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Rafa Crestani Gym.

Barraco no México: Técnico do Tigres xinga jornalista e abandona coletiva

Ricardo "Tuca" Ferretti, técnico do do Tigres do México, protagonizou uma discussão áspera com um repórter após a eliminação de sua equipe da liga nacional, diante do Monterrey, no último final de semana. Ferretti abandonou a entrevista coletiva depois do jogo por conta do desentendimento. Confira o video


                 

Nova Prata: Campeonato de Futebol Sete encerra a primeira fase.


No último sábado, 14 de maio, na Associação Esportiva e Recreativa Brasil, foi realizada a terceira rodada do 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata, Taça Vereador Nesio Zamin. Confira os resultados:


Campo 1
Chave A
Os Fronteiristas 0 x 1 Ipiranga
Chave B
AE Nacional Super Sport 3 x 5 FC Galácticos
Chave A
Esporte Clube Moreira 2 x 3 SER Amigos
Chave B
Atlético Ipiranga 4 x 1 Kalábia / Aguilera Decor


Campo 2
Chave C
Associação Esportiva Benfica 3 x 4 A.E.R.K. / Frizon Carnes
Chave D
Vila Real F.C. 0 x 5 Leicester City Footbal Club
Faixa Azul 4 x 1 S.E.R. River Plate Nova Prata
Chave C
Vila Sapo F.C. / Exclusiva Móveis 2 x 0 VSB F.C.

A quarta rodada acontece no dia 21 de maio, na Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto, às 13h30min. Nesse dia, jogarão apenas as equipes pertencentes à Chave D (a maior da competição, com 5 times), onde todas enfrentarão todas com o objetivo de definir quem seguirá para a próxima fase do Campeonato.
Fazem parte da Chave D:
Vila Real F.C. – Nova Prata
Leicester City Footbal Club – Nova Prata
Faixa Azul – Vila Flores
América F.C. – Nova Prata
S.E.R. River Plate Nova Prata - Nova Prata

Fonte: Rádio ATIVA FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF