segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nova Prata: Pratenses são destaque em Guaporé em competição de ciclismo.


Aconteceu no final de semana em Guaporé a prova de ciclismo "Desafio Desbravadores Etapa Guaporé". Vários pratenses estiveram participando representando a ACINP - Associação dos Ciclistas de Nova Prata. 
A prova teve várias categorias :Confira a classificação dos atletas pratenses:
Felipe Boschi - 1º Lugar Sub 30
Maurício Spagnol - 2º Lugar Open Masculino
André Bolsoni - 3º Lugar Master A2
Murilo Burato - 1º Lugar Júnior
André Scopel - 4º Lugar Master B
Luiz Tiago R. de Liz - 8º Lugar Master A
Jaime Weiler - 8º Lugar Master B

Veranópolis: CT Garra/JA participou do Nova Roma Open de Jiu Jitsu


No último domingo os alunos do CT Garra/JA participaram do Nova Roma Open de Jiu Jitsu. Participaram do evento mais de 300 atletas de todo o estado, e os destaques veranenses foram: 
Renato Rossato primeiro lugar faixa branca médio, 
Gustavo Buratto primeiro lugar faixa Laranja pesado, 
Vinicius Moretto segundo lugar faixa branca pluma 
Cassio Laner terceiro lugar faixa roxa leve.
Parabéns aos atletas do CT Garra/JA pela participação, e pelo progresso que a equipe está tendo no Jiu Jitsu do estado.

Fagundes Varela: 37 gols em quatro disputas no municipal de futsal


            Teve sequência no último domingo, dia 17, o Municipal de Futsal de Fagundes Varela. O Água Verde venceu por 1 a 0, o Fronteiristas. O Grêmio venceu por 9 a 4, o JN. O Palmeiras de Nossa Senhora das Graças venceu por 6 a 4, o Botafogo. O Palmeiras de São Jorge venceu por 9 a 5, o Fluminense. 
A próxima rodada será domingo, dia 24, a partir das 18h, com os seguintes jogos: Vale do Sol versus Agro Bergamaschi; Botafogo versus Fronteiristas; Callahan versus Frata Madeiras e Baixada versus Palmeiras de Nossa Senhora das Graças.

Veranópolis: Primeiras informações entusiasmam o torcedor. Time que o VEC quer montar é de respeito!

Eduardinho
O Veranópolis Esporte Clube trabalha para montar a equipe que irá disputar a Copa RS à partir do dia 7 de Agosto. Buscar jogadores que possam encaixar agora na equipe que também terá garotos da base é o mais importante. Para as coisas funcionarem conforme planeja a direção, é necessário buscar as peças certas, que possam usar sua experiência para ajudar os garotos, e ao mesmo tempo se colocarem a disposição para obter bons resultados agora, e permanecerem para o gauchão de 2017. 
Léo D'agostini 
Para isso ventila-se, sem a confirmação oficial da direção, os nomes de alguns jogadores bastante conhecidos por aqui, outros que já vestiram a camisa pentacolor, e ainda, alguns que nunca vestiram a camisa do VEC, mas que tem relação com a região. 
Mateus Claus
O que pode ser destacado aqui neste momento, é a possível contratação, e retorna a casa, de Eduardinho, meia atacante com história no VEC, e que estava atuando fora do estado. Léo Dagostini, outro jogador com ligações fortes do clube, zagueiro que agrada ao torcedor Pentacolor, e Matheus Klaus, jovem goleiro criado no VEC e que estaria de retorno também. 
Edson Girardi
Outros jogadores poderão formar o grupo, mas ainda é cedo para confirmar, ou mesmo especular uma possível chegada a casa do Timaço do Peito. Nos bastidores do futebol comenta-se também a possível contratação de um dos melhores profissionais do estado para fazer parte da equipe do técnico Sananduva. o preparador de goleiros Edson Girardi, que já atuou no VEC, pode estar voltando a casa Pentacolor. É esperar agora pelas definições, que deverão ser rápidas, afinal o campeonato já está aí, começa no mês que vem. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF