terça-feira, 25 de outubro de 2016

Veranópolis: Em Novembro tem Rústica da SAMEVE

A Sameve vai realizar a quinta rústica, corrida de rua que já está se tornando tradicional em Veranópolis. O Evento acontecerá dia 6 de Novembro, e mais uma vez deverá ter a participação de muitos atletas de toda a região. A Sameve que desenvolve o projeto Correndo Para o Futuro, e participa assim com seus atletas na maioria das provas da região, agora terá a oportunidade de receber os atletas que estarão em Veranópolis. Para participar da rústica adulto o custo da inscrição é R$ 50,00, para o infantil serão 25,00 R$, todos terão direito a camiseta e medalha. A largada e chegada será na Praça XV de Novembro com o adulto largando às 16h30min, e o infantil ás 18hrs. 
As inscrições poderão ser realizadas, em Veranópolis na NZ Esporte, e os atletas de fora da cidade deverão se inscrever pelo site jmwommer-consultoria.webnode.com/. Para obter informações mais detalhadas a organização colocou os telefones, 54 8408 2066 (Chumbinho) e 54 9987 0321(Valdemar). Desafie seus limites e participe da Rústica da Sameve dia 6 de Novembro.

Veranópolis: Professores da AAV participaram do 1º Curso de Futsal - Da formação tática a tática de alta competição


Os professores Alan Dall’Agnol, Flavio Barcellos e Natanael Frainer da AAV, estiveram participando do 1º Curso de Futsal - Da formação tática a tática de alta competição que aconteceu na cidade de Caxias do Sul. O evento aconteceu no último final de semana e contou com a presença de treinadores de todo estado. Os palestrantes foram o treinador campeão mundial de futsal, PC de Oliveira e o professor Wilton Santana autor de diversos livros sobre a Pedagogia do Futsal. A cada evento como 1º Curso de Futsal que a equipe da associação participa,  busca aprimorar os planejamentos e qualificar as atividades no dia a dia com as crianças e adolescentes do projeto.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF