domingo, 13 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC Faucon venceu e esta na semifinal do Sub19


O Veranópolis Esporte Clube esta na semifinal do Campeonato Gaúcho Sub19. Na tarde de domingo no ADF o VEC/Faucon garantiu a vaga a próxima fase vencendo o Novo Horizonte por 2 X 1, com gols de Augusto e Ari. Augusto fez um belo gol de fora da área, pele esquerda quando o jogo estava em 0 x 0, e depois, no início do segundo tempo, acabou sendo expulso, já tinha recebido o amarelo, fez nova falta, e foi embora do jogo. Depois da expulsão, o técnico Sanaduva precisou acertar sua equipe, e teve que abrir mão dos atacantes.
Em uma falha defensiva, o VEC sofreu seu gol, mas o adversário depois disso não conseguiu criar situações concretas de gol, e o Pentacolor comemorou a classificação. O VEC agora jogara a semifinal contra o Lajeadense, sendo a primeira partida no domingo que vem, na Arena em Lajeado, e na outra quarta feira,  dia 23, decide no ADF. Um bom número de torcedores se fizeram presentes no estádio neste domingo, e a direção do Timaço do Peito espera que na quarta feira que vem, mesmo sendo jogo no meio da semana, que novamente um bom número de torcedores se faça presente, afinal o VEC/Faucon agora briga por uma vaga na final do Gauchão Sub19.

Veranópolis: Cruzeiro e Kizomba confirmaram no sábado, e juntamente com Guarani e Haliança fazem a semifinal do Amador 2016+


Estão definidos os semifinalistas do Amador de Veranópolis. Agora é hora de brigar por uma vaga as finais. Guarami, Cruzeiro, Haliança e Kizomba, destes quatro, dois estarão na final, e somente um será o campeão. No sábado aconteceram os dois jogos que faltavam pelas QUARTAS DE FINAL do Campeonato Municipal de Futebol 2016:


JOGO 03
CRUZEIRO 2 X 0 PLANALTO A
Dione de Oliveira
Gustavo Fronza


JOGO 04
KIZOMBA (3) 1 X 1 (0) JUVENTUS 
Cleverson Kufner        Anderson Silveira 

As partidas de SEMIFINAL ocorrem no próximo sábado, dia 19-11, à partir das 15 horas, com os seguintes confrontos:
GUARANI X CRUZEIRO
HALIANÇA A X KIZOMBA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF