quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Seleção Brasileira de Futsal Sub-20 com o veranense João Vitor está na semifinal do Sul-americano


A Seleção Brasileira de Futsal Sub-20, com a presença do veranense João Vitor Salla Vivan, está na semifinal do Sul-americano da categoria. Nesta quinta-feira (15/12), os brasileiros venceram a Colômbia por 5 a 0 e garantiram vaga na fase decisiva do torneio com a melhor campanha do Grupo B, alcançando 100% de aproveitamento.
Os gols da partida foram marcados por Marcel (2x), Matheus, Júlio e Murilo.
Agora os brasileiros esperam a definição do adversário, que será Argentina ou Uruguai, dependendo de quem ficar com a segunda colocação do Grupo A.

Veranópolis: AAV é vice-campeã no futebol de campo


As finais do Campeonato SESC de Futebol de Base foram disputados no Estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha. A categoria sub14 da AAV disputou a decisão da Série Prata e o adversário veranense foi a APAFUT/UCS de Caxias do Sul. A partida acabou com o placar de 5 a 0 para os caxienses. Assim a categoria sub14 acabou ficando com o vice-campeonato da competição. A AAV já garantiu a partição na próxima temporada nesta importante competição regional, além da organização de alguns torneios locais.

Veranópolis: Neste sábado tem o primeiro amistoso do VEC

Veranópolis: Futsal da AAV encerra a temporada de jogos


No último sábado pela manhã, a categoria sub15 viajou a Carlos Barbosa para disputar a fase final da Copa Vale das Antas / SESC. Após ter classificado na primeira colocação de forma invicta a equipe veranense enfrentou a ACBF na semifinal. A AAV foi à quadra com alguns desfalques e acabou sendo goleada por 7 a 0. Logo na sequência os garotos enfrentaram o São Bento Futsal para disputa do terceiro lugar e a partida acabou empatada em 0 a 0.
O futsal da AAV encerrou seu ano após ter disputado 85 partidas em 2 competições, 3 festivais, 1 intercâmbio, além de atividades internas, propiciando a mais de 300 alunos a oportunidade de jogar futsal.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF