segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nova Prata: Campeonato de Verão, confira os próximos jogos.


A bola rola na quadra do Ginásio Alcides Tarasconi em Nova Prata, é o Campeonato de Verão do União Acadêmica que acontece com muito sucesso. Aqui no blog você confere os próximos jogos, e pode se programar para acompanhar seus times preferidos. Confira:





Já passamos da metade do mês de Janeiro, e o tradicional torneio mostra noite a noite, a força que tem em toda a região. Atletas que fazem do futsal seu esporte principal mostram na quadra toda sua técnica defendendo seus clubes.


Nesta primeira fase do campeonato os ingressos custam R$ 5,00.

Veranópolis: Primeiro time do VEC - 1992

Este é o primeiro time do Veranópolis, claro que outros jogadores faziam parte do grupo em 1992. Nesta foto estão;
Kojac, Luiz Fernando, Gilberto, Benhur, Dalmoro, Gilmar e P. César, Edu,  Bepi,  Edson, Ciro e Lucianinho. (colaboração Carlos A. Zuchinalli)

Veranópolis: Mais uma parceria do VEC. Fonte Sarandi renovou para mais uma temporada


A Fonte Sarandi, que fechou contrato com o Veranópolis no Gauchão de 2016, gostou da parceria e renovou para mais um temporada.
A empresa já tinha uma relação carinhosa com o VEC e fornecia a água, mas em 2016, depois de muita negociação, a empresa passou a patrocinar o fardamento esportivo. A parceria deu tão certo, que agora em 2017, o contrato foi renovado.
- Para o Veranópolis Esporte Clube, é motivo de muita alegria e honra ter a Sarandi como nossa parceira. Esperamos que cada vez mais possamos estreitar essa relação e que seja duradoura. Comentou o mandatário pentacolor, Gilberto A. Generosi.
Além do patrocínio em dinheiro, a empresa fornecerá as bebidas que serão comercializadas na copa do estádio Antonio David Farina, em dias de jogos, bem como a água que é consumida pelos funcionários, atletas e toda comissão técnica.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF