terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Veranópolis: Vem aí o municipal de futsal, primeiro campeonato da atual administração.

Na reunião que aconteceu na câmara de vereadores na noite de segunda feira, dia 23, os vereadores aprovaram verba necessária para a realização do campeonato adulto de futsal de Veranópolis. Agora vai começar a formatação da competição, a primeira realizada por está nova composição do esporte veranense. Para relembrar, é bom destacar que a secretaria de esportes não existe mais. Agora o que existe em Veranópolis é um departamento de esporte, que é ligado a secretaria de turismo. A coordenação é do Cleverson Evandro Kufner, o Fininho.
O campeonato deverá ser realizado no mês de Fevereiro, ou início de Março e reunirá equipes de Veranópolis, e atletas da cidade. Nos próximos dias teremos mais informações de como será o funcionamento do primeiro campeonato desta administração municipal.

Veranópolis: Inter, primeiro adversário do VEC, perdeu para o Tubarão e tem time encaminhado para a estreia

O time do Inter que iniciou o jogo-treino contra o Tubarão, nesta terça-feira, e perdeu por 2 X 1, será muito próximo ao que iniciará a partida de domingo pelo Gauchão contra o Veranópolis. A confirmação foi feita por Antônio Carlos Zago na entrevista coletiva após o jogo. Admitindo que ainda é necessário fazer ajustes na equipe, o treinador comentou que a falta de confiança ainda é perceptível no grupo. 
O time que iniciou o jogo treino, e que deve começar o enfrentamento com o Pentacolor deverá ter: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob; Diego, D'Alessandro, Seijas e Roberson. O esquema foi o 4-2-3-1 com D'Alessandro atuando atrás de Roberson, Diego pela direita e Seijas pela esquerda no setor ofensivo. O desempenho dos titulares deixou a desejar. 
No primeiro tempo, o Inter sequer finalizou contra o gol de Jandrei, mas como tudo está apenas no começo, a expectativa do técnico colorado é que para domingo, na estreia no Antônio David Farina, o time dê uma resposta positiva.

Veranópolis: Fique atento nos locais de venda dos ingressos para VEC X Internacional


O Pentacolor que quiser assistir ao jogo do VEC, no próximo domingo (29), às 17h, no estádio Antonio David Farina, diante Internacional, precisa estar atento, pois a venda de ingressos já está acontecendo. Os portões no dia do jogo abrem às 14h.

A venda de ingressos está disponível na secretaria do clube, na Palugana, no Posto Perachi, Brava Vídeo Locadora, Posto 1, Posto Certo, Posto Perlamérica e NZ Esportes. Na região os ingressos estão com o cônsul do Internacional em cada cidade. Os valores são R$ 50 arquibancada e R$ 25 idosos e estudantes (portadores das carteirinhas licenciadas), para os ingressos antecipados. Lembrando que, os ingressos meia-entrada estão sendo comercializados apenas na secretaria do clube. O horário de atendimento da secretaria é das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Para os clientes do Sicredi é possível encontrar ingressos por menor preço na agência.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF