segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paranaguá de Nova Roma venceu pela Libertadores do Nordeste

No último sábado pela Copa Libertadores do Nordeste, a equipe do Paranaguá de Nova Roma do Sul foi a Vacaria jogar contra a equipe da cidade que está também disputando a competição. O jogo foi vencido pelo Paranaguá por 3 X 0, com os três gols marcados pelo atacante Alemão. O Paranaguá é líder do campeonato e já esta na fase de mata-mata da Copa Libertadores do Nordeste.

Primeira rodada do futsal de Vila Flores

Cerâmica Simonetto/Piá - Principal
Baixada - Veterano
Aimoré - Veterano
RESULTADO  DA PRIMEIRA RODADA 
M - Faixa Azul 1 X 2 Piá
M - Aimoré 3 x 6 Baixada
F -  Nova Prata 3 X 0 Valverde
M - Mademar 3 X 9 Aimoré 

GOLEADORES  DA PRIMEIRA RODADA  
Faixa Azul
Vando do Amaral
Pia
Marcelo Corrêa  
Aimoré
Moacir Massignan
Vilson Dugno
Alexandre Francio
Baixada
Robledo Medeiros
Altemir Furlan
Claudimar Guzzo
Rogério zugno
Vanderlei turani
Rudimar Ferro
Mademar
Daniel Moretto
Aimoré

Anderson Guadagnin
Lucinei Rosa
Josnei Rankrape
Oziel Zotti
Marcio Kesties
Nova Prata
Cibele Ciello
Elenice Ceratto
Lidiane Barros
Valverde - feminino






Aimoré - Principal




 Mademar - Principal
Nova Prata feminino










ATLETAS VERANENSES NA 4°ULTRAMARATONA SANTA MARIA

Lairton e Marcelo

NO ULTIMO FINAL DE SEMANA 07 E 08 DE MAIO OS ATLETAS MARCELO ORSI E LAIRTON FAVARETTO

DA ACORVE ASSOCIAÇAO DOS CORREDORES DE RUA DE VERANOPOLIS ESTIVERAM REPRESENTANDO VERANOPOLIS NA 4° ULTRAMARATONA 24H DE SANTA MARIA. A PROVA COMEÇOU AS 8HORAS DO SABADO E ACABOU AS 8HORAS DO DOMINGO. LAIRTON FOI O CAMPEAO DA CAT 35/39 ANOS COM 169KM E MARCELO FOI O 2° NA CAT 25/29 ANOS COM 112KM. OS ATLETAS AGRADECEM A TODOS QUE ESTIVERAM TORCENDO POR ELES E AOS PATROCINADORES E APOIADORES. E.R.AMANTINO,ACADEMIA LEIA BERTI,POSTO PERACHI,POSTO PER L'AMERICA DE NOVA PRATA,CONTRUTORA E INCORPORADORA VUELMA,REVESTIR E DECORAR,VALDIR FAGANELLO,AOS JORNAIS PANORAMA REGIONAL, ESTAFETA

Ipiranga venceu em casa e garantiu a próxima fase da Libertadores

Ipiranga jogou contra a equipe Associação Malharia Universal de Bento Gonçalves no Centro Esportivo Irmão Herbert Wilner e venceu por 2 x 0 gols marcados pelo atacante Giba.  Com a vitória o E.C. Ipiranga se mantem na liderança da chave "A" com 13 pontos e garantindo sua classificação para a próxima fase.
A próxima partida será no próximo domingo dia 15 de maio 15:30 horas em Nova Prata contra a equipe  da Associação Nova Prata.
 

Casca e Varonil vencem no 1º jogo da final da Copa Basalto

Casca e Varonil vencem  no 1º jogo da final da  Copa Basalto de Futebol de Campo
O 1º jogo da final da competição aconteceu no último domingo dia 08 de maio no Campo Municipal de Parai.
Na final da categoria ‘B’ o placar foi Casca   01 x 00 Ciriaco.   Adriano anotou o gol de Casca.  No próximo confronto o empate garante o titulo para a equipe de Casca. Já a equipe de Ciriaco necessita de vitória por 02
gols de diferença para conquistar o titulo. Vitória de Ciriaco por 01 gol de diferença a decissão do titulo será através de cobrança de pênaltis.            
Na final da categoria ‘A’ o placar foi Cerpa  00 x 01 Varonil. Romeu em cobrança de pênalti anotou o gol do Varonil. No próximo domingo dia 15 maio quando acontece o 2º confronto da final da categoria ‘A’ a equipe do Varonil empatando a partida conquista o titulo da categoria. Já a equipe do Cerpa necessita de vitória por 02 gols de diferença para conquistar o titulo. Vitória do Cerpa por  01 gol de diferença a decissão do titulo será através de cobrança de pênaltis.
O 2º jogo da final da competição acontece no próximo domingo dia 08 de maio no Campo Municipal de Parai.
13 horas – Casca ‘B’   x  Ciriaco ‘B’
15 horas – Cerpa  ‘A’   x  Varonil ‘A’
Após os jogos serão contemplados os melhores da competição

X Copa Basalto de Bochas

X Copa Basalto de Bochas – definidos semi - finalistas
Os jogos de volta da 3ª fase foram realizados no último sábado dia 07 de maio. Jogos estes, que somados aos jogos de ida no dia 30 de abril, definiram os semi – finalistas da competição. Tivemos:
Gercan 03 x 00 Horto

Canhada 00 x 03 Barra Seca
Bresolin/Eventos 03 x 00 Goretti
São Luis  03 x 00 Ciriaco
Os jogos de ida das semi-finais acontecem no próximo sábado dia 14 de maio. Teremos:

São Luis  x Gercan
Goretti  x Barra Seca
Os jogos de volta desta fase acontecem no dia  21 de maio.

Notícias da Associação Atlética Veranópolis


AAV perdeu em casa no estadual de Futsal

Disputando mais uma partida do Estadual Série Prata em casa, a AAV não conseguiu aproveitar o fator local e acabou derrotada pela equipe de Teutônia. O jogo começou com uma desatenção da defesa da Associação aos 2 minutos Tadeu recebeu livre e abriu o placar 1 x 0 para Teutônia. Após o gol a equipe veranense acordou para o jogo criando inúmeras chances de gol, contudo o primeiro tempo acabou com vitória da ASTF.  A equipe veranense voltou para segundo tempo impondo o ritmo da partida e aos 8 minutos Dudu chutou cruzado a bola desviou no adversário e acabou no fundo das redes empatando a partida em 1x1. A Associação foi em busca da virada, mas faltando 5 minutos Peixe em um lance duvidoso, pois antes da finalização a bola teria saído, acertou um belo chute e colocou a equipe visitante na frente. O lance gerou muita reclamação por parte da AAV que acabou se desestabilizando e começou a errar muitos passes possibilitando contra-ataques ao adversário que ainda ampliou o placar novamente com Peixe e Tadeu fechando a partida em 4 x 1 para Teutônia. Agora a Associação terá 15 dias para treinar, pois enfrenta a AABB-Caxias do Sul fora de casa dia 21. A equipe veranense agradece aos torcedores que vieram e apoiaram durante toda partida.

Jogaram pela AAV: Sansão, Rafinha, Hébinho, Arcari, Berti, Dudu, Indio, Nato, Sananduva, Adriano e Ninho.
 Comissão Técnica: Flavio Barcellos, Fabricio Gal e Preto.

Jogaram pela ASTF: Cristiano, Peixe, Igor, Everton, Vanderlei Pech, Lucas, João Carlos, Tadeu, Francis, Edson, Vitor e Daltro.
Comissão Técnica: Matias Noll e Claudio Henrique.

Arbitragem: Demodio Wagner e Paulo Roberto Siebert.
Anotador e Cronometrista: Jaqueson de França e Márcio Bombassaro.

AAV estréia neste sábado no Gauchão sub15 e sub13.

Será jogando em casa a estréia da AAV no Campeonato Gaucho. Os jogos serão realizados no Estádio Alsemiro Guzzo (Palugana) neste sábado dia 14/05/2011. As partidas terão início às 14:00 hs, tendo como primeiro jogo a categoria sub13 que conta com atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999, e logo em seguida a categoria sub15 contando com atletas nascidos em 1996 e 1997.
Os jovens atletas da AAV já estão se preparando desde o início de março e agora chegou o momento de colocar em prática o que a nova comissão técnica da AAV, comandada pelo Prof. Fabricio Lazarotto Gal, vem trabalhando. Fabricio coloca que o principal objetivo é classificação inédita para a 2º fase da competição.
A comissão da modalidade de Futebol de campo é conta ainda com os estagiários de Educação Física Eduardo Parise e Willian Berti.
 
Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA GOLEOU PELA LIBERTADORES


NO DOMINGO, 08/05, A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA ENFRENTOU À EQUIPE DOS PINCEIS ROMA, EM NOVA ROMA DO SUL, PELA SEGUNDA RODADA DO RETURNO, DA 12º COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAUCHO, APLICANDO UMA GOLEADA DE 5 x 1, ASSEGURANDO A CLASSIFICAÇÃO PARA A 2º FASE DO CERTAME ORGANIZADO PELA LIGA SERRANA DE FUTEBOL. DOMINANDO A PARTIDA DO INÍCIO AO FIM  NÃO FOI DIFICIL CONSTRUIR O PLACAR, COM GOLS  DO  ZAGUEIRO FRONZA, DO MEIA ATACANTE RAFINHA E TRES GOLS DO  MEIA ATACANTE SAMUEL DUARTE, UM DOS DOIS REFORÇOS DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA, VINDO DA ABNARA ASSESSORIA ESPORTIVA DE CAXIAS DO SUL,O OUTRO REFORÇO É O  LATERAL ESQUERDO GLIKSON CARDOSO, VINDO  DO GREMIO FUTEBOL PORTOALEGRENSE.
               A ASSOCIAÇÃO JOGOU COM: JONATHAN, BREGALDA, FRONZA, LEANDRO, SANTA ROSA, GLIKSON, BOTTIN, BARRETO, ANDERSON LIMA, RAFINHA E SAMUEL. DEPOIS: COLAU, GUIGUI, BEDIN E DENI ALVES. COMPLETANDO A EQUIPE: BRUNO ROTH E ROBSON CERRATO. TÉCNICO: ADEMIR TROITINHO. MASSAGISTA: BAIANO
               O PRÓXIMO COMPROMISSO  SERÁ DOMINGO, 15/05, EM CASA, NO MARIO CINI, 15:30 HORAS, DIANTE DA EQUIPE DO IPIRANGA DE VERANÓPOLIS.

Bella Vista ergue o título 2011 em Fagundes


A equipe do Bella Vista ergueu o título de Campeão Municipal 2011, do município de Fagundes Varela. A disputa que deu o título à equipe alviazul ocorreu na tarde do último sábado, dia 07, no Estádio Olmar De Carli.
Para levar o grande e tão disputado título, o Bella Vista, formado por jovens atletas do município, venceu por 3 a 1, a tradicional equipe do Água Verde da capela de São Judas Tadeu.
A partida, bem como toda a competição, foi muito disputado. Em 2011, quatro equipes participarão do certame, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal. Neste ano, a competição optou por atrair unicamente atletas do município, valorizando os talentos do esporte local.
Para 2012, os organizadores estão planejando novidades para o certame.
Na disputa do 3º lugar, o Palmeiras da capela de São Jorge aplicou uma goleada de 5 a 0, em cima do Palmeiras da capela de Nossa Senhora das Graças.
O  goleador foi para Daniel Rui, da equipe do Água Verde. O goleiro menos vazado foi Leandro Zanette, da equipe do Palmeiras de São Jorge e o troféu de equipe menos vazada também para o Palmeiras de São Jorge.


FOTOS: Leandro Galante



III Copa Paraí de Futsal.


A competição teve  sequencia na sexta  – feira dia 06 de maio com os jogos da 5ª rodada.  Em 04 jogos foram marcados 37 gols. Confira:
5ª Rodada - Data: 06 de maio (sexta – feira)

19:00 hs   - Milan 10 x 03  Manchester – Pré-Mirin

19:30 hs –  Lot. Matiello  04 x 08 Goretti - Com. e Cores
20:20 hs  –  Azul                05 x 02  São José ‘A’   -  Com. e Cores
21:10 hs  –  Salete              04 x 01   São José  ‘B’ -   Com. e Cores

A competição terá  sequência nesta semana com os jogos da 6ª, 7ª e 8ª rodada.  
6ª Rodada Data: 10 de maio (terça –feira) 


19:00 hs – Barcelona x Chelsea - Pré-Mirin
19:30 hs  –  Palmeirinha  x   Navegantes - Com. e Cores
20:20 hs  –  Barra Seca  x  Branco - Com. e Cores
21:10 hs  –  Sag.Cor.de Jesus  x  Verde  - Com. e Cores

7ª Rodada - Data: 11 de maio (quarta – feira)
19:00 hs –  Nacional   x  América –   Infantil
19:30 hs -  Maragatos x  Chimango - Veteranos
20:20 hs  –  Salete    x   Canarinho - Veteranos
21:10 hs  – Monarcas   x   Pago Nativo -  Veteranos8ª Rodada - Data: 13 de maio (sexta – feira)
19:00 hs – Benfica      x  Milan - Pré-Mirin
19:30 hs – Branco      x  Sag.Cor. de Jesus - Com. e Cores
20:20 hs  – Verde               x  Palmeirinha - Com. e Cores
21:10 hs  – Santo Isidoro  x  Barra Seca  -  Com. e Cores 
Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes de Parai.
Participam do evento 37 equipes, divididas em 06 categorias. Estão envolvidos mais de 350 atletas  no evento.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF