sábado, 18 de junho de 2011

Todos os ingressos vendidos para UFC Brasil


O UFC anunciou que os todos ingressos para o UFC Rio foram vendidos em apenas 74 minutos. A venda foi iniciada às 23:30hs de ontem exclusivamente pelo site www.ingresso.com. Na noite anterior, os ingressos foram colocados para pré-venda limitada e restrita aos clientes do banco proprietário da Arena e se esgotaram em menos de 40 minutos. A velocidade das vendas comprova a decisão acertada em realizar no Rio de Janeiro o maior evento de lutas do Mundo. Seis telões de alta qualidade serão instalados ao redor da arena no setor das arquibancadas e 2.629 lugares foram bloqueados e retirados da venda para instalação dos equipamentos, reproduzindo para o torcedor a experiência vivenciada nos eventos realizados no exterior. Cada edição do UFC é acompanhada pela televisão em 354 milhões de lares em 145 países e territórios em 19 diferentes línguas. O UFC Rio (UFC 134) acontecerá no dia 27 de agosto no HSBC Arena, Barra da Tijuca e terá como luta principal da noite o confronto entre o campeão dos médios Anderson Silva contra o japonês Yushin Okami. O ano de 2011 irá entrar para a história como sendo o marco do MMA no País.
Confira o card do evento, sujeito a alterações:
- Anderson Silva vs. Yushin Okami (pelo título dos médio);
- Forrest Griffin vs. Mauricio Shogun Rua;
- Rodrigo Minotauro Nogueira vs. Brendan Schaub;
- Edson Barboza vs. Ross Pearson;
- Luiz Banha Cane vs. Stanislav Nedkov;
- Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;
- David Mitchell vs. Paulo Thiago;
- Erick Silva vs. Mike Swick;
- Yves Jabouin vs. Ian Loveland;
- Alexandre “Cacareco” Ferreira vs. Rousimar Palhares.

AAV perdeu.

A Associação Atlética Veranópolis perdeu mais uma vez pelo Campeonato Estadual série Prata. O jogo foi no sábado ä noite no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. O adversário foi o AFUSCA, que venceu por 4 X 1. O gol da AAV foi marcado por Sananduva. O tricolor veranense precisa buscar a recuperação o mais rápido possível.

River vai para a promoción


A última rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino terminou de maneira terrível para o torcedor do River Plate. Atuando no Monumental de Nuñez, a equipe de Buenos Aires foi derrotada por 2 a 1 pelo Lanús neste sábado, resultado que obriga o tradicional clube argentino pela primeira vez em sua história a disputar a promoción para se manter na primeira divisão. O clube disputava com Olimpo pra ver quem se livraria de disputar a repescagem, mas acabou decepcionando, enquanto o rival bateu o rebaixado Quilmes. Desta maneira, o time portenho disputará a repescagem do Argentino contra o Belgrano de Córdoba, terceiro colocado da segunda divisão, mantendo suas chances de não ser rebaixado. O River saiu perdendo aos 30min da primeira etapa, quando Romero acertou belo chute colocado, no canto direito do gol de Carrizo. Lamela ainda empatou no início da segunda etapa, mas Diaz selou a vitória dos visitantes aos 47min com um lindo arremate. Os jogos entre River e Belgrano serão realizado nesta quarta-feira e no próximo domingo. Mesmo com a situação crítica, a equipe de Nuñez tem tudo para que se lvirar, já que precisa de dois resultados iguais e decide em casa. Ao lado de Boca Juniors e Independiente, o River Plate é um dos poucos clubes a nunca terem saído da elite do futebol argentino. Com 34 títulos nacionais, é também o maior vencedor do torneio. A única equipe já rebaixada à segunda divisão é o Quilmes. Huracán e Gimnasia y Esgrima se enfrentaram para decidir quem jogará a promoción - o derrotado será rebaixado. Este panorama só foi criado quando o Boca Juniors empatou seu duelo com o Gimnasia, que vencia até aos 47min do segundo tempo.

Série C do Brasil, ameaçada!

Do Lance Net: A um mês do início do Brasileiro da Série C, alguns clubes ameaçam desistir. Dirigentes do Madureira (RJ) e do Águia de Marabá (PA), por exemplo, temem que a CBF não encontre um meio para custear viagens e hospedagens, após a falha no acordo com TV Brasil e o desinteresse da RedeTV!.

Apesar de registrar superávits sucessivos de mais de R$ 80 milhões por ano, a entidade não usa dinheiro próprio para ajudar a categoria.

Mundial sub - 17


A seleção brasileira sub-17 se prepara para ir em busca do seu quarto título na 14.ª edição do Mundial da categoria, que será disputado no México, deste sábado, 18 de junho, até 10 de julho. Além da equipe comandada pelo técnico Emerson Ávila, outras 23 participarão da competição. São elas: Argentina, Uruguai, Equador, México, Panamá, Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Burkina Fasso, Costa do Marfim, Congo, Ruanda, Austrália, Coreia do Norte, Japão, Uzbequistão, Nova Zelândia, Holanda, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca, França e República Tcheca. Todos os países serão distribuídos em seis grupos. A seleção brasileira, que chegou nesta quarta-feira ao México, está na chave F, junto com Austrália, Costa do Marfim e Dinamarca. O Brasil, que conquistou os torneios do Egito, em 1997, Nova Zelândia, em 1999, e Finlândia, em 2003, buscará seu quarto título da categoria estreando contra a Dinamarca, na próxima segunda-feira. Depois, a seleção de Emerson Ávila enfrenta a Austrália e a Costa do Marfim nos dias 23 e 26 de junho pela primeira fase. Panamá, Dinamarca, Uzbequistão e Ruanda farão sua estreia na competição mundial da categoria, que no total contará com 1.246.529 ingressos para as 52 partidas da competição.
O torneio começa neste sábado com as partidas entre México e Coreia do Norte, em Morelia, e França e Argentina, em Monterrey, pelos grupos A e B. 

Quer ganhar uma camisa do VEC?



O Blog chegou aos 20.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta:MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

AAV, final de semana movimentado



Associação atlética Veranópolis terá final de semana de muitas atividades. A modalidade de futsal abre o fim de semana já na sexta-feira aconteceu a estréia da equipe sub17 do estadual de futsal jogando em Novo Hamburgo contra a equipe da UJR as 16h, a AAV empatou em 3 X 3. Neste sábado pela manhã foi a vez das categorias sub11, sub13 e sub15 receberem a Madejam de Bom Principio pelo Campeonato Regional de Futsal apartir das 9:30 no Ginásio Poliesportivo. A noite teremos mais futsal com a equipe adulta enfrentando a AFUSCA de Cachoerinha na 1º partida do returno as 20h também no Ginásio Poliesportivo. No domingo teremos mais esporte na cidade, mas agora é a vez das meninas do volei entrarem em quadra para disputar a Copa RS sub15. A Copa RS será disputada pela primeira vez na cidade de Veranópolis, começando as 9h e se estendendo por todo o domingo com a presença das equipes da AAV (Veranópolis), SOGIPA (Porto Alegre), AVF (Santa Maria), CEAT (Lajeado) e Logemam (Horizontina), . Encerrando o domingo a modalidade de futebol vai a Porto Alegre enfrentar o Esporte Clube Cruzeiro pelo Gauchão nas categorias sub13 e sub15. A AAV movimentará mais de 100 atletas durante todo o final de semana.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Ipiranga X Paranaguá. A 96.1 Transmite

IPIRANGA
PARANAGUÁ

O Ipiranga enfrentará o E.C. Paranaguá, da cidade de Nova Roma do Sul, neste domingo em seu estádio. A 96,1 FM transmite o jogo ä partir das 14:30min. A partida de ida será realizada em Veranópolis, no domingo, dia 19 de junho às 15h, no Centro Exportivo Irmão Herbert Wildner. A equipe do Paranaguá possui muita tradição na competição e já foi duas vezes campeã, duas vezes vice e está indo para a final pela quinta vez. Já o Ipiranga, com sua tradicional história em Veranópolis, vai em busca do segundo título consecutivo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF