quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Palmeiras admite emprestar Kleber. Grêmio tem interesse.

Depois de uma reunião realizada na noite de segunda-feira, o Palmeiras liberou o atacante Kleber para negociar com outros clubes. Além do Grêmio, Vasco, Flamengo e Corinthians já manifestaram interesse no atleta. O vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, disse que quem está cuidando do caso agora é o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi. O dirigente assegurou que um empréstimo poderia ser um bom negócio para o Palmeiras, mas que, até o momento, o clube não recebeu nenhuma oferta.

Damião 3 gols em coletivo, e retorno ao time garantido!


Os 35 dias afastado dos gramados não deixaram Leandro Damião esquecer o que mais sabe fazer: gols. Em coletivo realizado em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, o centroavante marcou três vezes. Tinga ainda completou o placar para os titulares, que venceram por 4 a 2.
Pelos 45 minutos em que esteve em campo, Damião se mostrou estar plenamente recuperado da lesão muscular na coxa direita. O jogador se credencia então a vaga de titular contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. Até porque Jô sentiu um inchaço no joelho direito.
O primeiro foi de rebote. Damião chutou, Renan espalmou e, na sobra, o atacante completou para as redes. Depois, desviou um cruzamento rasteiro, com um leve toque na bola. Por último, saltou alto para completar cruzamento de Guiñazu. 
Além dos gols, a garra. Damião nem deixou a dupla de zaga adversária, formada por Rodrigo Moledo e Wilson Matias, em paz um minuto sequer. A determinação do centroavante rendeu elogios até de Guiñazu. 
– A volta do Damião representa a alegria. Ele estava fazendo uma diferença muito grande. Temos que apoiar, ajudá-lo. O Damião não se entrega nunca. Briga, bate com os zagueiros, dá um pique a mais para chegar na bola – elogia Guiñazu. 

O Inter iniciou o coletivo desta quarta com: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião. Em um segundo momento, João Paulo, Zé Roberto e Elton substituíram Andrezinho, Oscar e Bolatti, respectivamente.
Fonte: Clicrbs

Paraí: VI GRE – NAL DA CIDADANIA


12 de novembro(sabado)
Campo Municipal de Paraí
17:00 hs – Pênalti Futebol de Campo Master
15 de novembro(terça-feira)
Bar do Polaco
13:30 hs – Bocha ao Cepo
16,17 e 18 de novembro
Cancha da Comunidade de São Luis
20:00 hs – Bochas Trio
17 de novembro(quinta - feira)
Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
20:00 hs – Futsal Iniciação
20:30 hs  Futsal Infantil
21:00 hs – Futsal Master
21:50 hs – Futsal Veteranos
18 de novembro(sexta - feira)
20:00 hs – Futsal Pré-Mirin
20:30 hs  Futsal Mirin
21:00 hs – Futsal Livre Feminino
21:50 hs – Futsal Juvenil
19 de novembro(sábado)
14:00 hs – Voleibol Masculino
14:50 hs – Voleibol Feminino
15:30 hs – Futsal Infanto Juvenil
16:20 hs –  Futsal Livre  Masculino

          * Como ato de cidadania, todo atleta ao participar do VI GRENAL DA CIDADANIA deverá doar 01 kg de alimento não perecível o qual será destinado ao Comitê de Solidariedade de Paraí. O torcedor que prestigiar o evento também poderá fazer este ato.
        * Será sorteada uma camisa oficial do Grêmio e uma doInter entre os participantes do evento, além de outros brindes.

Presidente Lucena: estão definidos os enfrentamentos do mata-mata das oitavas de final do Soberano de Futsal


Ocorreu na noite de terça-feira a última rodada da fase de classificação do Aberto de Futsal do Soberano/Nani Veículos de Presidente Lucena. O confronto Ressaka x Kitoki abriu a rodada e o resultado da partida definiu o rumo da chave B. Fora de quadra, o Fúria Santa Clara de Porto Alegre esperava por este resultado e em quadra, o Ressaka de Portão fez 4 a 1 na A.A. Kitoki/Igrejinha/Três Coroas, gols de Marcelo, Elizandro, Guilherme e Márcio; Cléber descontou. Com este resultado, Ressaka, Kitoki e o Fúria Santa Clara empataram em três pontos. No critério que definiu o desempate na 1ª fase (o de menos gols sofridos), o Ressaka levou 17 gols, o Kitoki 19 e o Fúria levou 20. Portanto, Ressaka e Kitoki avançaram as oitavas de final e o Fúria santa Clara ficou de fora da fase decisiva.
GOLEADAS
Nas duas partidas sequentes, as quatro equipes já entraram em quadra classificadas, mas os resultados ainda definiram algumas colocações na tabela. O Unidos da Campina de São Leopoldo fez 10 a 5 no Pouca Bola de Nova Petrópolis com gols de Huelinton (3x), Júlio (3x), Dione (2x) e Diego (2x); Descontaram Valdair (2x), Diogo (2x) e Josué. No jogo de fundo, o River Braz de Alvorada fez 14 a 0 no Bola de Ouro de Portão com gols de Dieferson (3x), Éderson (3x), Anderson (2x), Diego (2x), Douglas, Luis, Peterson e Marciel. 
COMEÇA A FASE QUENTE
Com os resultados de terça-feira, ficaram definidos os enfrentamentos e a ordem dos oito jogos do mata-mata das oitavas de final da competição que premiará o campeão com um Uno Mille 0km. Os primeiros quatro confrontos ocorrem nesta sexta-feira, dia 28, juntamente com o jogo de repescagem que define a última vaga da C. Confira abaixo as datas e a ordem dos jogos decisivos que começam a valer vaga nas quartas de final.
JOGOS DO 1ª MATA-MATA DAS OITAVAS DE FINAL – 28/10 – 19h30
Bola de Ouro/Portão x Propé/Nova Petrópolis (Repescagem)
Ressaka/Portão x Fainord/Santa Maria do Herval
Timeco/Picada Café x Sotlog/Sapucaia do Sul
AA Kitoki/Igrejinha/Três Coroas x Arsenal/Salvador do Sul
Funil/Portão x JC Lopes/parobé
JOGOS DO 2º MATA-MATA DAS OITAVAS DE FINAL – 04/11 – 20h15
Unidos da Campina/São Leopoldo x Rodeio/Presidente Lucena
Via Sul/Dois Irmãos/Ivoti x Real Madrid/Nova Hartz
Pouca Bola/Nova Petrópolis x River Braz/Alvorada
(Vencedor Repescagem Bola de Ouro x Propé) x Allia/Antônios Car/Hortêncio/Novo Hamburgo

Lateral Fabinho acertou com o VEC para o gauchão 2012

O Veranópolis Esporte Clube acertou com o lateral; Fabinho, o jogador atuou pelo Caxias e estava sendo pretendido pela equipe grená. O Jornal Pioneiro em sua edição de 26 de Outubro destacava que o jogador ainda não havia sido procurado, e que outras equipes já efetuaram propostas e que a melhor foi a do VEC. Confira parte da matéria do Jornal Pioneiro:


"Fabinho, lateral-esquerdo que se tornou um dos raros destaques grenás no segundo semestre da atual temporada, já vindo de uma boa participação na Segundona Gaúcha, pelo Brasil-Fa, acertou a permanência até outubro de 2012. Ao menos, era essa a informação vinda do clube. Para o jogador, uma novidade:


– Ficaram de definir hoje (ontem) à noite e me dar retorno amanhã (hoje). Ainda não recebi nada, estou no aguardo – revelou Fabinho, por telefone, aproveitando a folga fora da cidade.

A proposta seria de renovação pelo mesmo salário atual, com uma pequena redução no valor do direito de imagem. O novo coordenador de futebol, Amauri Hickmann, é quem teria ficado encarregado da condução do processo.

– Foi bem tranquilo, houve interesse de ambas as partes e conseguimos acertar dentro de condições que sejam boas ao Caxias e do que podemos fazer pelo atleta – comentou Amauri, que encarou com naturalidade o assédio sobre o lateral na atual fase do mercado.

Fabinho confirmou ter recebido do Veranópolis a proposta que mais o balançou em relação à oferta grená."

O anúncio do Veranópolis Esporte Clube:


O Vec acertou a contratação do lateral esquerdo Fabinho, que estava disputando a Copinha pelo Caxias. O jogador assinou um Pré Contrato com o Veranópolis E.C.R.C. 
  • Nome Fabio Sangurgo da Porciúncula
  • Data de Nascimento 01-08-1982  (29 anos)
  • Naturalidade Pelotas/RS
  • Altura 1,74 m
  • Peso 71 kg
  • Posição Lateral-esquerdo
  • Clubes Brasil(PEL), Pelotas(RS), Internacional(SM), Brasil(FA), Luverdense(MT), Caxias. 


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF