quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eduardinho do VEC deve voltar ao Brasil de Farroupilha

Com apenas cinco times vivos no Gauchão, começam a desembarcar reforços na Divisão de Aceso. É quando o campeonato quase recomeça, com as forças se realocando. O Brasil-Fa é um que sempre se reforça bem. Fechou com o atacante Jean Silva, do Lajeadense. O clube ainda aguarda o meia Miro Bahia, do Canoas, e Eduardinho, do Veranópolis. Se as suas equipes forem eliminadas no sábado e domingo, se apresentam na próxima semana.

Curso de pós graduação da ESAN em Gestão e Treinamento Aplicados no Futebol.

Dica do amigo Luciano de Oliveira Elias (Pavão)

A garotada da modalidade de futsal jogou em Antônio Prado.


No último domingo mais de 60 alunos da AAV participaram do aniversário de 1 ano da Escolinha Gol de Ouro na cidade de Antônio Prado. As atividades aconteceram no período da tarde com muitos jogos e diversão, inclusive com a distribuição de bolo para pequenos atletas. As próximas atividades da modalidade futsal serão dois amistosos preparatórios para a disputa do Campeonato Regional D`Itália que inicia no final do mês de maio.

Neste sábado a equipe adulta entra em quadra novamente pelo Campeonato Estadual Série Prata, o desafio será contra a equipe da ASAF de Santo Ângelo no sábado as 19h no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF