segunda-feira, 23 de abril de 2012

Categorias de base da Associação Nova Prata


No último dia 21 de abril as categorias de base da Associação Nova Prata participaram de mais uma rodada do campeonato regional de futebol de campo na cidade de Muçum contra a equipe do Fortes e Livres . Nas seguintes categorias sub 12 , sub 13 e sub 14/15.

Sub 12 ANPE  10 X 0 FORTES E LIVRES
ANPE – Matheus, João Vitor, Igor, Gabriel, Ariel, Anderson, André, Rikelmi, Tales, Davi  e Esthevan gols: 3 Anderson, 3Esthevan, 2Rikelmi,2 Ariel

Sub 13 ANPE 3 X 1 FORTES E LIVRES
ANPE- Fabiano, Guilherme Marchioro, Henrique, Jorge, Iury, Valber, Daniel, Marquinhos , Luian, Douglas, Christian. Depois: Achylles, Anderson, Moisés gols: 2 Marquinhos, 1 Luian

Sub 14/15 ANPE 2 X 1 FORTES E LIVRES
ANPE- Jonathan, Rafinha ,Wilian, Edson, Eduardo, Marquinhos, Junior, Michel, Julio, Glaucio, Mauro. Depois : Gabriel, Romário, Otavio Gamba, Tonho, Nando  gols: 2 Mauro

A Associação Nova Prata de Esportes agradece aos seus patrocinadores Borrachas Vipal, Randon e  Banrisul que através da lei de incentivo ao esporte acredita no futuro de nossos jovens  atletas .

Rodada em Fagundes


Aconteceu no último sábado, dia 21, mais uma rodada do Municipal de Futebol de Campo de Fagundes. A Hendir venceu o Bella Vista, por 2 a 0 e o Palmeiras de São Jorge venceu de goleada a Escolinha Botafogo, pelo placar de 8 a 1. No próximo sábado, a partir das 14h30min, entram em campo: Escolinha Botafogo versus Água Verde e, em seguida, Palmeiras de São Jorge versus Hendir. Os jogos acontecem no Estádio Olmar De Carli.

Inauguração Centro Strong


Foi inaugurado no dia 21 de abril de 2012, na cidade de Veranópolis, RS, o CENTRO GAÚCHO DE TREINAMENTO PARA STRONGMAN.
O espaço está destinado à todos atletas que competem e, também, a todos os que estão iniciando nesta modalidade, masculino e feminino.
O CENTRO DE TREINAMENTO é oficializado pela WSF (Wold Strong Man Federation) e está sob a supervisão técnica de Rafa Crestani e Vilmar Oliveira (Presidente da WSF/América do Sul). 
O CENTRO DE TREINAMENTO está instalado na Rua Fiorindo Dalla Coleta, 223/centro de Veranópolis. Informações: 54 99427371(Rafa) e 54 91143764(Vilmar).

Ipiranga empatou em Antônio Prado


No domingo dia 22 de abril o E.C. Ipiranga jogou em Antonio Prado contra a equipe do CA Pradense partida válida pela 13ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho e empatou em 2 x 2. O Ipiranga abriu o placar  com Eder aos 30 do primeiro tempo, e Mauricio Costela fez o segundo aos 32 do segundo tempo. Quando tudo indicava que o Ipiranga venceria a partida o Pradense descontou aos  41 após cobrança de penalte e aos 45 atravé de cobrança de falta. A próxima partida do Ípiranga será no dia 06 de maio em casa contra a equipe de Vacaria.
 
O Ipiranga jogou com: Micael, Jonas, Sidinei, Maicon e Dieison, Fabinho, Bóia, Maicon Tonato e Tida, Eder e Giba. Entrarm no segundo tempo Mauricio, Ditcho, Botin, Gregori e Alexandre. Técnico Cezar Giacomin

Fonte:  

Antonio Moro


Resultados da ultima rodada futsal Vila Flores


 DIA 21 SABADO
 Sub 15  JUVENTUS  8 X 1  VILA NOVA
 Sub 17  FUTSAL VILA 2 X 3 ATLETICO JUNIORS

FEMININO  AMBB 4 X 4 SAO LOURENÇO

VETERANOS  CARAVAGIO 8 X 0 GAUCHO

LIVRE  BAR ZUGNO 4 X 10 FAIXA AZUL
             CARAVAGIO A  2 X 2 SAO LOURENÇO
             SIMONETO PIA 7 X 1 VILA NOVA B


                        SEMI FINAL  DIA 27 SEXTA FEIRA
   
18;00  CARAVAGIO X MICROMAZZA     VETERANO
18;50  FAIZA AZUL X  CARAVAGIO A     LIVRE
19;30 CARAVAGIO   X SAO LOURENÇO   FEMININO
20;10 AIMORE      X   BAIXADA                VETERANO
20;50 SIMONETO PIA X CARAVAGIO B   LIVRE 

COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAUCHO, 5ª Rodada


Aconteceu  neste final de semana a 5ª Rodada com estes  resultados;

Paranaguá  1  x  1 Planalto
Em Nova Roma do Sul na casa do Paranaguá ainda não foi desta feita  que a tão esperada vitória aconteceu deixando o Paranaguá a perigo na competição com três pontos em 4 jogos realizados , mesmo tendo feito uma atuação razoável não saiu de um empate em  1 a 1 com a boa equipe do Planalto de Veranópolis, marcaram Leandro Shuman  abrindo o placar  mas a equipe de Veranópolis empatou com Rafael ainda foram expulso Julio Cesar do Paranaguá e Tiago Rui do Planalto.

Progresso  3  x  3  Panizzi Veiculos
Em São Marcos tanto  Progresso como Panizzi com uma vitória teriam se classificado e o Progresso terminou  o primeiro tempo vencendo por 3 a zero com gols de Juninho ,Franchesco e Moisés , mais no segundo tempo o Panizzi reagiu e chegou ao empate com Diogenes (2) e Marquinhos o Progresso teve Juninho  expulso  o que ajudou a reação do Panizzi . Com este resultado ambos ainda tem que buscar pontos para se classificarem para a próxima fase.

Pinhalense  2  x  5 E C Vacaria
Na localidade de Pinhal Alto  interior de Nova Petrópolis a equipe da casa buscava reabilitação dos últimos resultados e ainda não foi desta feita que conseguiu um bom resultado ,  pois foi goleada pelo E C Vacaria por 5 x 2 marcando para os visitantes .Marcelo Pereira (2)Betinho,Gleidson e Cristiano tendo descontado  Lopes e Josué.

Ferroviario  5  x  0  Independente
Em Nova Paduá o Ferroviario  consegui a sua quarta vitória  em seu quarto jogo e manteve o 100% de aproveitamento  desta feita a vitima foi o G E Independente de Flores da Cunha . marcaram para o Ferroviario .Rafael Fihn (2) ,Renato Tilão ,Josuel e Jonatas.equipe do Ferroviario que conta com alguns atletas que a poucos meses ainda exerciam a carreira de atletas profissionais . Marcio Angonese. Renato Tilão , Lauro, Marcelo Muller.

Malharia Universal  1  x 0 Cruzeiro de Ipê
Em Bento Gonçalves a |Malharia  Universal também Manteve o 100%  de aproveitamento ao Vencer ao Cruzeiro de Ipê por um a zero com gol de Rudinei.Com este resultado a Malharia juntamente com o Ferroviario já estão Classificados e estarão decidindo o primeiro lugar da competição no próximo domingo em Bento Gonçalves no estádio da Montanha.

C A Pradense  2  x  2  Ipiranga
Em Antonio Prado a equipe  da casa vem nos últimos dois jogos numa boa recuperação e poderá conseguir ainda a classificação jogando na próxima rodada em Vacaria com o Cavaleiros Brasil. Neste domingo quem marcou primeiro foi o Ipiranga com Eder  e Mauricio Costela e o Pradense  buscou o empate com Jeanderson e Adalberto.

Goleadores ; com 4 gols. Marcus Vinicius do Cavaleiro Brasil, Rafael Nienow e Eder do Ipiranga ,Juninho  e Frantchesco do Progreso.    

Próxima rodada  Libertadores do Nordeste Gaucho.

Dia 29/04
Em Vacaria ; E C Vacaria  x  Planalto
Em Vacaria ; Cavaleiros Brasil  x Pradense
Em Caxias do Sul; Az de Ouro  x Progresso
Em Nova Petrópolis ; Pinhalense  x Paranaguá
Em Bento Gonçalves ; Mal. Universal  x Ferroviario
Em Ipê  ; Cruzeiro de Ipê  x  Independente.

6º ENCONTRO TRILHEIROS FARRAPOS


VAMOS ACELERAR TRILHEIROS
RESERVEM essa data, DESMARQUE SEUS COMPROMISSOS, NÃO ESQUEÇAM DIA 30 DE SETEMBRO DE 2012, VCS NÃO PODEM PERDER venham nos prestigiarem em nossa 6ª TRILHA DOS FARRAPOS TRILHEIROS, da cidade de Veranópolis/RS trilhas 100 % prontas , como é de nosso costume "sem tranqueiras" , muita mas muita trilha, muita adrenalina, tem várias trilhas para enrolar o cabo, se vc perdeu o passeio do ano passado, este ano vc não pode perder, mais de 80 Km, INDEPENDENTE DO TEMPO, 
faça CHUVA ou faça SOL, não percam, Inscrição (até 400 trilheiros) com direito a Camisa, troféu, um Big café da manhã antes da saída, lanche no meio da trilha, pontos de água , carros para resgate(mas com certeza não vai precisar), e no final do passeio o 
tradicional almoço ( churrasco, massa, galeto, saladas...), durante o almoço será 
sorteado premios e para Comemorar O SUCESSO desse nosso 6º encontro, HAVERA PREMIO PARA OS DOIS MAIORES MOTOGRUPOS INSCRITOS- R$ 400,00 E R$ 200,00 e para encerrar com chave de ouro VAMOS SORTEAR UMA CRF 230 OK
O convite está feito,
RESERVEM ESTA DATA ,30 de Setembro de 2012. .
NOSSO EVENTO SÓ SERÁ UM SUCESSO COM A PRESENÇA DE VCS AMIGOS TRILHEIROS, 
Nós, OS FARRAPOS TRILHEIROS, estamos de braços abertos para acolher a todos vcs, nossos irmãos trilheiros.

Conheça os favoritos para a Seleção do Gauchão 2012


Faltam apenas três jogos para o final do campeonato. E está chegando a hora de conhecer os eleitos da Seleção do Gauchão 2012, com notas jogo a jogo, atleta por atleta, profissional por profissional, desde o começo da competição. Alguns destaques já estão bem claros. A disputa por craque do Gauchão, por exemplo, tem dois argentinos na frente: Datolo e Bertoglio. Quem vencerá?

GOLEIRO
César Luz (Cerâmica) - 6,85
Paulo Sérgio (Caxias) - 6,79
Vizzotto (Ypiranga) - 6,77
Victor (Grêmio) - 6,62

LATERAL-DIREITO
Raulen (Veranópolis) - 6,45
Gabriel (Grêmio) – 6,01
Nei (Inter) - 5,74

ZAGUEIROS
Índio (Inter) - 6,79
Fabiano Eller (São José) - 6,55
Moledo (Inter) - 6,52
Lacerda (Caxias) - 6,29

LATERAL-ESQUERDO
Fabinho (Caxias) - 6,42
Marlon (Novo Hamburgo) - 6,40
Kléber (Inter) - 6,29
Júlio César (Grêmio) - 6,15

VOLANTES
Souza (Grêmio) – 7,06
Fernando (Grêmio) - 6,88
Paraná (Caxias) - 6,44
Mateus (Caxias) - 6,35
Sandro Silva (Inter) - 6,29

MEIAS
Datolo (Inter) - 7,28
Bertoglio (Grêmio) - 7,15
Wangler (Caxias) - 6,46

ATACANTES
Kléber (Grêmio) - 7,13
Lê (Veranópolis) - 6,88
Marcelo Moreno (Grêmio) - 6,86
Leandro Damião (Inter) - 6,79
Vanderlei (Caxias) - 6,31

TÉCNICO
Luxemburgo (Grêmio) - 7,16
Dorival Jr. (Inter) - 6,84
Gilmar Dal Pozzo (Veranópolis) - 6,70

ÁRBITRO (empate)
Márcio Chagas da Silva - 7,12
Fabrício Neves Correa - 7,12

Fonte: Central do Gauchão

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF