quarta-feira, 2 de maio de 2012

Zé Roberto pode ser o jogador que o Grêmio quer.

O Grêmio está próximo de realizar um novo sonho de consumo da torcida em 2012. Segundo o presidente Paulo Odone, o clube está muito próximo de anunciar um articulador, o sonhado camisa 10. Trata-se de um jogador rodado, com passagem pela Seleção Brasileira. O nome ainda é mantido em sigilo pela diretoria. Pelas características descritas por Odone, Zé Roberto, às vésperas de completar 37 anos (faz 38 em julho), se encaixa no perfil. Zé Roberto está no Al-Gharafa e disposto a voltar ao Brasil. Em entrevista publicada pelo jornal Lance! na edição de ontem, o jogador revela que o Santos não respondeu seus telefonemas e que a preferência ao clube numa volta ao país havia expirado. Diz também que analisa proposta de Atlético-MG e de um outro clube brasileiro. Zé Roberto é jogador da confiança de Luxemburgo. Em 2007, o meia trocou a Alemanha pela Vila Belmiro a convite do técnico. Outro que se encaixa no perfil traçado pelo Grêmio é Alex, atualmente no Fenerbahçe. O problema é que o contrato do meia com o clube turco só termina em junho de 2013.

Noveletto em Veranópolis

Esteve em Veranópolis na noite de quarta feira, o presidente da Federação Gúcha de Futebol Francisco Noveletto. O presidente participou, juntamente com seu sócio Vilson Roncatto, presidente do VEC, de um jantar de negócios oferecido pela agência do banco Santandert de Veranópolis. O encontro foi no Paradouro Mascaron , na cidade vizinha de Vila Flores. Mas é claro que o futebol foi assunto na Terra da Longevidade. O presidente Noveletto colocou que será muito difícil a participação do Veranópolis Esporte Clube na Copa do Brasil do ano que vem, mesmo que abram mais vagas para esta competição aqui no estado. Outra colocação de Noveletto foi da confirmação da não participação do São José no Campeonato da série D do Brasileiro, que agora passa para o Pelotas, e que em Pelotas existe uma divisão no clube pela participação neste campeonato, inclusive da torcida pelotense, que não estaria muito a favor de o clube estar na D. O presidente falou também do caso Oscar do Internacional, demonstrando sua preocupação com o novo capitulo desta novela, já que a CBF agora quer mais explicações sobre o caso. O presidente disse que gostaria de ver as equipes gaúchas jogando o ano inteiro, mas entende, que cada cidade tem sua realidade, e que as direções devem trabalhar os clubes conforme suas disponibilidades financeiras. Noveletto pode aproveitar as delícas da serra, pois jantou em um dos melhores restaurantes da região no Paradouro Mascaron, com o vinho produzido lá mesmo, e em uma noite típica de outono/inverno.

Campeonato Regional em Cotiporã

Na última terça-feira (01), aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Regional de Futsal. 
Confira os resultados:





01.05.2012
TERÇA-FEIRA                                   (2ª RODADA)
CHAVE A
17:00 HS
DLFC
 4
X
 1
KAIS
CHAVE B
18:00 HS
COSMOS
 7
X
 4
IPIRANGA
CHAVE A
19:00 HS
COTIPORÃ “A”
 5
X
 4
SÃO PAULO
CHAVE B
20:00 HS
COTIPORÃ “B”
 2
X
 1
ORTOLAN

IV Campeonato Regional Escolinhas de Futsal Categorias de Base – 2012


Categoria masculino(Iniciação, Pré – mirim, Mirim e Infantil)
Municipios participantes:Paraí,Casca,Nova Bassano,São Jorge,São Domingos do Sul,Vanini,David Canabarro,Ciríaco,Caseiros e Santo Antônio do Palma.
1ª Fase
1ª rodada

Data: 05 de maio de 2012(sabado)

São Domingos  x  Casca
Santo Antônio do Palma  x  São Jorge
Vanini   x  David Canabarro
Caseiros  x  Ciríaco
Data: 06 de maio de 2012(domingo)
Paraí  x  Nova Bassano

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF